Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 1995

Cine Maior de domingo (2/5): Record exibe filme Jumanji, com Robin Williams

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Robin Williams em cena de Jumanji

Robin Williams em cena de Jumanji; filme é atração do Cine Maior deste domingo (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Jumanji no Cine Maior deste domingo (2/5), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 1995, o longa protagonizado por Robin Williams (1951-2014) mostra a história de dois jovens que encontram um jogo de tabuleiro mágico.

Na trama, em 1869, dois garotos enterram um baú após ouvir um barulho estranho vindo dele. Cem anos depois, um menino de 12 anos encontra um jogo, chamado Jumanji, dentro do objeto.

Então, o jovem começa a jogar com sua amiga, mas logo no começo ele é sugado para dentro do jogo. Sua amiga é atacada por morcegos, assim, não continua a partida e deixa o menino preso no Jumanji.

Só 26 anos depois, os irmãos Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) se mudam para a antiga casa do menino desaparecido. Eles encontram o jogo e acabam libertando Alan Parrish (Robin Williams), agora adulto.

Para deixar tudo como antes, eles vão precisar localizar a amiga de Alan, Sarah Whittle (Bonnie Hunt) e jogar Jumanji. O tabuleiro mágico acaba transformando a cidade em um completo caos, com animais selvagens e plantas carnívoras saindo do jogo.

Assista abaixo ao trailer legendado de Jumanji:


Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?