Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KURT RUSSELL

Cine Maior de domingo (21/3): Record exibe filme Roubar É uma Arte

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kurt Russell como Crunch Calhoun e Jay Baruchel como Francie Tobin em Roubar É uma Arte

Kurt Russell e Jay Baruchel em Roubar É uma Arte; filme é atração do Cine Maior de hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Roubar É uma Arte no Cine Maior deste domingo (21), às 13h15 (horário de Brasília). Lançada em 2013, a trama estrelada por Kurt Russell mostra um ladrão aposentado que decide reunir sua antiga gangue para fazer um último roubo.

O motociclista e ocasionalmente ladrão Crunch Calhoun (Russell) é preso depois de ser traído pelo próprio irmão e parceiro de crime, Nicky Calhoun (Matt Dillon). Após anos, ele deixa a prisão, mas decide voltar ao mundo do crime.

O protagonista vai atrás do irmão e convoca seu antigo grupo para realizar o golpe mais ousado de suas carreiras: roubar os livros mais valiosos do mundo. Porém, as coisas se complicam quando Nicky começa a desviar do plano original.

O filme, dirigido por Jonathan Sobol, também conta com Jay Baruchel, Kenneth Welsh, Katheryn Winnick, Terence Stamp e Chris Diamantopoulos no elenco.

Confira abaixo ao trailer de Roubar É uma Arte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.