Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2013

Cine Maior de domingo (18/10): Record exibe filme Meu Malvado Favorito 2

Divulgação/Paramount Pictures

Gru e  Minions em cena de Meu Malvado Favorito 2 (2013)

Gru e seus ajudantes Minions em Meu Malvado Favorito 2 (2013), atração do Cine Maior deste domingo (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 9h23

A Record exibe o filme Meu Malvado Favorito 2 no Cine Maior deste domingo (18), às 13h30. Lançada em 2013, a animação traz de volta o protagonista Gru (Leandro Hassum, na versão brasileira) e seu fiel exército de Minions. Aposentado da vida de vilão, ele vê seu passado vir à tona ao ser recrutado para capturar um criminoso.

Na trama, Gru abandonou sua "carreira" como vilão e agora vive para cuidar de suas três filhas, Agnes, Edith e Margo. Mesmo aposentado, ele é obrigado a reviver o seu passado quando Liga Anti-Vilões o recruta para localizar um criminoso que roubou uma fórmula que pode colocar milhões de pessoas em risco.

Com o auxílio da agente Lucy, Gru desconfia de seu antigo rival, El Macho. Juntos, eles precisam correr contra o tempo para capturar o vilão e salvar o mundo. O longa dá sequência aos eventos de Meu Malvado Favorito (2010).

Sidney Magal, Maria Clara Gueiros e Luiz Carlos Persy também estão no elenco de voz da animação.

Assista ao trailer dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.