Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FORMATO

Marcelo Adnet anuncia retorno do humorístico Sinta-se Em Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Marcelo Adnet com camisa laranja e fones de ouvido durante participação no Altas Horas

O humorista Marcelo Adnet durante participação no Altas Horas deste sábado (17), na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 8h29

Durante os meses de quarentena mais restrita, devido à pandemia de Covid-19, Marcelo Adnet se desdobrou para gravar os episódios do programa Sinta-se Em Casa, do Globoplay. O humorístico, que parou de ser produzido no início de setembro, vai voltar a ser feito pelo comediante, mas sem a mesma frequência.

Em entrevista ao Altas Horas deste sábado (17), Adnet comentou que parou de fazer o Sinta-se em Casa porque teria de começar as gravações da Escolinha do Professor Raimundo. Mas ele anunciou que seu humorístico solo voltará.

"Foi um grande aprendizado, foi muito bom fazer uma crônica em um momento tão surreal. Tive que parar para fazer a Escolinha, mas vou continuar quinzenalmente com o projeto", contou.

Até agora, o Sinta-se Em Casa teve 179 episódios, todos disponíveis no Globoplay. Adnet gravava tudo diariamente, apenas com objetos de sua casa e ajuda de sua mulher, Patrícia Cardoso.

O humorista ganhou muita repercussão com suas imitações e ao fazer graça de situações que aconteciam no cenário político brasileiro. Chegou a ser xingado por Mario Frias, secretário especial de Cultura, ao fazer sátira dele num episódio.

Ainda assim, Adnet se orgulha muito do projeto. "Foram cinco ou seis meses direto com várias outras coisas acontecendo, tendo ainda que levar a vida no meio das gravações, fazendo com o celular e com a minha esposa ajudando. Só nos dois", falou.

A data de reestreia do Sinta-se Em Casa no formato quinzenal ainda não foi divulgada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.