Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Cine Espetacular de terça-feira (10/11): SBT exibe filme O Despertar da Lenda

Divulgação/Universal Pictures

Eddie Peng enfrenta um exército em cena do filme O Despertar da Lenda

Eddie Peng em O Despertar da Lenda (2014), atração do SBT para o Cine Espetacular desta terça (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme O Despertar da Lenda no Cine Espetacular desta terça-feira (10), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa chinês conta a história de um habilidoso lutador de artes marciais que retorna à sua cidade natal para enfrentar o chefão do crime e vingar a morte de seu pai.

Na trama, Fei (Eddie Peng) é um lendário lutador que deixou sua cidade após o assassinato de seu pai, quando ele ainda era pequeno. Anos depois, o guerreiro decide retornar para encarar o responsável e buscar vingança.

Ao chegar de volta no local, Fei percebe que sua missão será muito mais difícil do que imaginava: o mandante do assassinato é ninguém menos do que o chefão do crime da cidade.

Sammo Kam-Bo Hung, Wang Luodan, Boran Jing, Jin Zhang e Cho-Lam Wong completam o elenco. A direção é de Roy Hin Yeung Chow.

Confira abaixo o trailer com legendas em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.