Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2011

Cine Espetacular de terça (11/8): SBT exibe filme Sem Lei, com Bruce Willis

Reprodução/Lionsgate

Bruce Willis e 50 Cent sérios em cena de Sem Lei (2011)

Bruce Willis e 50 Cent em cena de Sem Lei (2011); SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 10h01

O SBT exibe o filme Sem Lei no Cine Espetacular desta terça-feira (11), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2011 e com participação de Bruce Willis, o longa conta a história de três amigos que planejam um grande roubo de diamantes. Quando o plano dá errado após um deles se revelar um traidor, Sonny (50 Cent) decide buscar vingança, mesmo que para isso enfrente um perigo ainda maior.

Na trama, Sonny e Vincent (Ryan Phillippe) são dois grandes amigos que participam de um assalto que parecia perfeito. Logo após finalizaram o plano, Vincent atira no protagonista e o deixa para morrer, fugindo com os diamantes que roubaram.

Para o azar do traidor, o amigo sobrevive e começa uma busca implacável por vingança. Para auxiliá-lo, Sonny é obrigado a unir forças com Biggs (Bruce Willis), justamente o mafioso por trás do assalto.

Dirigo por Mike Gunther, o elenco ainda conta com James Remar (Django Livre), Randy Couture (Os Mercenários) e Will Yun Lee (The Good Doctor).

Assista abaixo ao trailer legendado de Sem Lei:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.