Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Cine Espetacular de hoje exibe Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Um homem em cima de um dragão, com uma espada na mão, indo em direção a um lugar destruído e com fogo

Cena do filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, atração do Cine Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 10h35

O SBT exibe o filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos nesta terça-feira (23), às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 2016 foi inspirado em jogos virtuais e traz a história dos guerreiros Orc. Através de um portal, eles invadem o planeta chamado Azeroth e iniciam uma batalha contra os nativos.

Os Orcs decidem sair em busca de outra terra para colonizar. Neste momento, um portal que conecta o mundo deles a Azeroth é aberto, travando, assim, o início de uma guerra entre os dois povos.

Um herói de cada nação toma frente da batalha. Anduin (Travis Fimmel) defende os humanos, enquanto Durotan (Toby Kebbell) lidera os Orcs. Ambos têm que tomar decisões díficeis para enfrentar o inimigo e fazer com que o destino permaneça ao seu favor.

Dirigido por Duncan Jones, o filme de aventura e fantasia ainda conta com Paula Patton, Ben Foster e Dominic Cooper no elenco.

Assista ao trailer legendado de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.