Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2012

Cine Aventura de hoje (5/6): Record exibe filme Flores de Aço, com Queen Latifah

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Queen Latifah acompanhada por dois rapazes em cena de Flores de Aço

Queen Latifah (ao centro) em Flores de Aço; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Flores de Aço no Cine Aventura deste sábado (5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa protagonizado por Queen Latifah narra a história de seis amigas. O grupo se reúne no salão de beleza para conversar e desabafar sobre família, dilemas e problemas cotidianos.

Na trama, as amigas se divertem com o bate-papo no salão enquanto contam os obstáculos da vida e suas experiências. Mas nem tudo é brincadeira: M'Lynn (Queen Latifah) deve lidar com a filha Shelby (Condola Rashad), que decide não se casar por conta de uma doença.

Neste remake de uma produção com o mesmo nome de 1989, estrelada por Shirley MacLaine e Julia Roberts, Shelby é diabética. E, dias antes do seu casamento, seu médico recomenda que ela não engravide, o que faz ela repensar todo o seu futuro.

Dirigido por Kenny Leon, o filme também conta com Alfre Woodard, Jill Scott, Lance Gross, Tory Kittles, Phylicia Rashad e Adepero Oduye no elenco.

Confira abaixo o trailer (sem legendas) de Flores de Aço:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.