Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de sexta exibe Agente 86, com Steve Carell e Anne Hathaway

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Steve Carell e Anne Hathaway aparecem escondidos atrás de uma parede de tijolos em cena de Agente 86 (2008)

Steve Carell e Anne Hathaway em cena de Agente 86, filme da Sessão da Tarde desta sexta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 5h40

Protagonizado por Steve Carell e Anne Hathaway, o filme Agente 86 é a atração desta sexta-feira (27) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa é inspirado na clássica série de televisão homônima dos anos 1960. Na história, o agente Maxwell Smart (Carell) precisa encontrar os chefões de uma temida organização criminosa secreta.

Um ataque à sede da agência de espionagem norte-americana Controle faz com que o protagonista seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Maxwell Smart recebe a missão de impedir que a organização criminosa conhecida como Kaos coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo.

O novo agente sempre quis trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne Johnson), mas acaba sendo designado a concluir o serviço com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne).

Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da Kaos, eles descobrem que o agente secreto da organização, Siegfried (Terence Stamp), pretende lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror.

Assista abaixo ao trailer de Agente 86:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.