Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ ESCRITO

Caroline Dallarosa mergulha fundo na astrologia para filme com Larissa Manoela

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caroline Dallarosa com expressão séria em cena como Marina no filme Tá Escrito (2023)

Caroline Dallarosa como Marina em Tá Escrito (2023), filme protagonizado por Larissa Manoela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/2/2024 - 14h00

Capricorniana, Caroline Dallarosa precisou estudar melhor as características dos signos para viver a pisciana Marina no filme Tá Escrito (2023), disponível no Globoplay. O longa também marca a segunda parceria da atriz com Larissa Manoela --a quem ela não poupa elogios.

"Não conhecia nada de astrologia, só sabia das coisas do meu signo pelo que os outros me falavam. Então, quando fui ler mais a fundo para o filme, fiquei encantada. É impressionante como as coisas 'batem'", conta a artista em entrevista ao Notícias da TV.

A história gira em torno da leonina Alice (Larissa), que enfrenta uma maré de azar sem conseguir emprego e ainda leva um pé na bunda do namorado. As coisas mudam quando ela ganha um livro misterioso e percebe que tudo que escreve vira realidade. A partir de então, a jovem passa a manipular a vida dos conhecidos para que atendam seus desejos.

Melhor amiga de Alice, Marina (Caroline) tenta aconselhar a protagonista a parar de interferir nos destinos das pessoas --mas a intérprete da estilista confessa que não teria o mesmo autocontrole da personagem.

"Com certeza iria cair na tentação. Não consigo imaginar um livro na minha mão que pudesse realizar tantas coisas e não o usasse. Nesse aspecto, sou zero pé no chão, acho que bem diferente de todos os capricornianos que conheci", afirma Caroline.

Mesmo com signos diferentes, a atriz de 26 anos consegue enxergar semelhanças com Marina. "Temos tudo a ver. A única coisa que sinto que não batemos é que ela não queria usar o livro, já a Carol usaria muito para realizar todos seus sonhos (risos)", compara.

"Eu sempre digo que sou 100% capricorniana e amo ser, mas, mesmo o signo da Marina sendo diferente do meu, me encontrei em muitas coisas com a personagem. Essa questão de achar que o céu é o limite, acredito que temos em comum. Ela não mede esforços para chegar onde sonha, assim como eu. Ou seja, apesar de termos signos tão opostos, sinto que consegui me conectar com a personagem de uma forma incrível."

A artista ainda revela um aspecto em que não se identifica tanto com seu signo solar: "Dizem que o capricorniano só gosta de ganhar, mas eu sou diferente. Ao mesmo tempo que gosto de ganhar, eu gasto e muitas vezes consumo mais do que devo. Queria ser mais capricorniana nesse aspecto. Acredito que isso tenha uma influência de Aquário no meu mapa, porque todos os capricornianos que conheci eram diferentes".

Caroline já havia contracenado com Larissa Manoela na novela Além da Ilusão (2022), na qual viveram as melhores amigas Arminda e Isadora. A parceria das duas acabou indo além das telas.

"Sempre digo que todo mundo deveria algum dia trabalhar com a Larissa para entender o que é comprometimento. Ela é extremamente dedicada e se joga de cabeça em tudo o que faz. É um prazer poder trabalhar e aprender com ela dentro de um set de gravação. Além disso, é um dos seres humanos com o maior coração que já vi. Ela realmente é extraordinária", valoriza.

Confira o trailer do filme nacional Tá Escrito:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.