Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Giovanna Lancellotti faz maratona de sexo com Leandro Lima em novo filme da Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti se entreolhando

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti em cena do novo filme da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 11h04

Sedução, mistério e muito sexo: é isso o que promete o novo filme da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída. Protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, o longa-metragem ganhou seu primeiro trailer nesta quinta (28), com cenas bem picantes entre os dois.

O romance sensual é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. Com estreia prevista para 25 de outubro, o longa ainda traz no elenco Micael, Bruno Montaleone e a ex-BBB Camilla de Lucas, que faz sua estreia como atriz.

A trama segue a história de Babi (Giovanna Lancellotti). Após descobrir que foi traída, ela decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz  sexy e cheio de segredos. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode se tornar uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina. A prévia divulgada pela Netflix tem cenas quase explícitas de trocas sensuais entre os dois, num viés que lembra Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Perrengues da gravação

Giovanna Lancellotti contou que enfrentou uma situação complicada para gravar uma cena de sexo do filme. A atriz contraiu um fungo na unha do dedão do pé após viajar para Amazônia e, depois, descobriu que teria que protagonizar uma cena quente. Ela surtou ao descobrir que precisaria exibir justamente a parte afetada. "Falei: 'Não posso, não tenho unha'. Aí pedi que chamassem uma manicure", lembrou.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, a artista falou sobre o perrengue. "Peguei um fungo no meu dedão do pé. Eu cheguei em casa, tirei o meu tênis, eu juro para vocês, a minha unha fez assim: caiu. Eu fiquei só com o meu dedão. Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, uma coisa tão feia, [não tinha visto] nem em foto".

"Só que eu tinha outro filme para fazer no qual eu era uma mulher fatal, eu tinha uma cena de sexo para fazer, e o diretor queria que eu passasse o pé no Leandro Lima. O pé sem unha. Eu falei: 'Não posso, não tenho unha, ela vai demorar para crescer'. Aí eu pedi que chamassem uma manicure que tivesse unha de gel", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.