Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME CHEGA NESTE ANO

Godzilla vs. Kong ganha pôster oficial e data de lançamento do trailer; confira

Fotos: Divulgação/Legendary

Arte promocional do filme Godzilla vs. Kong com as duas criaturas partindo para a briga

Arte promocional de Godzilla vs. Kong; filme ganhou pôster oficial e data de lançamento do trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 16h13

Um dos filmes mais aguardados de 2021, Godzilla vs. Kong ganhou o seu primeiro pôster oficial nesta quinta-feira (21). A arte, que mostra a batalha iminente entre dois dos monstros mais famosos da cultura pop, veio para aquecer a chegada do primeiro trailer do longa, que será divulgado no próximo domingo (24).

O longa, que marca a quarta aventura nos cinemas do "universo compartilhado" de monstros da parceira Warner Bros. e Legendary, finalmente mostrará o embate entre Godzilla e o macaco gigante King Kong.

Pôster de Godzilla vs. Kong

Previamente programado para estrear nos cinemas, Godzilla vs. Kong entrou na lista dos filmes que terão lançamento simultâneo nas telonas e no HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia. A atitude revoltou a Legendary, que chegou a recusar uma oferta bilionária da Netflix pela compras dos direitos de exibição.

Dirigido por Adam Wingard, o elenco conta com Millie Bobby Brown e Kyle Chandler, reprisando seus papéis de Godzilla: Rei dos Monstros (2019), e os estreantes Alexander Skarsgard, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Godzilla vs. Kong tem estreia programada para 26 de março desde ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.