Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JONATHAN MAJORS

Revelação da HBO, ator de Lovecraft Country será vilão em Homem-Formiga 3

Divulgação/HBO

Jonathan Majors em Lovecraft Country, da HBO

Jonathan Majors em Lovecraft Country, da HBO; ator será o vilão Kang em Homem-Formiga 3

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 15h22

Destaque como o protagonista Atticus Freeman em Lovecraft Country, série da HBO, Jonathan Majors é a mais nova adição ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator foi escalado para viver o vilão de Homem-Formiga 3, herói vivido por Paul Rudd tanto nos filmes solo do personagem quanto nas aventuras dos Vingadores.

De acordo com fontes da revista The Hollywood Reporter, Majors viverá Kang, o Conquistador, antagonista clássico dos quadrinhos da Marvel. Sua aparição nos cinemas já era esperada pelos fãs desde a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato (2019), com a expansão do universo cósmico e a possibilidade da introdução de personagens de outros mundos.

O ator de 31 anos tem em Lovecraft Country a sua grande "estreia" em Hollywood. Apesar de ter participado de outras produções, como Destacamento Blood (2020), filme de Spike Lee para a Netflix, foi com a série da HBO que Majors conseguiu o seu primeiro protagonista de destaque.

A produção de Homem-Formiga 3 foi adiada para a meados de 2021 por conta da pandemia da Covid-19. Com Peyton Reed, responsável pelos dois filmes anteriores, de volta no cargo de diretor, o longa deve chegar aos cinemas apenas em 2022.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?