Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA DE JOVEM?

A Fazenda 12: Mateus diz que foi censurado pelas filhas no TikTok por ser 'velho'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Mateus Carrieri em A Fazenda 12

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator disse que filhas o proibiram de ingressar na rede social TikTok

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 21h12

Em A Fazenda 12, Mateus Carrieri disse que as suas filhas o impediram de ingressar na rede social TikTok. Nesta quarta-feira (4), o veterano de 53 anos relembrou uma conversa que teve com as herdeiras antes do confinamento, na qual elas afirmaram que a plataforma "não é para velho".

"Nem TikTok eu tinha [antes do reality]. Eu fiz um no pré[-confinamento], porque uma menina me falou que a gente ia fazer um TikTok", disse o ator. A rede social é uma das patrocinadoras do reality e, no confinamento, os peões produzem conteúdos exclusivos para o perfil do programa.

Stéfani Bays questionou se as filhas do ex-Casa dos Artistas, Anna Chiara e Francesca, utilizam o aplicativo. "Sim, minhas filhas têm e usam muito. Assim, eu brincava: 'Vou fazer um TikTok'. [Elas responderam:] 'Ai pai, não faz isso, não é para velho. Vai ser ridículo, não quero!'", lembrou o peão.

"Mentira! Como assim? Nossa, ia achar muito massa ter um pai assim", opinou a ex-De Férias com o Ex. "Meu pai posta coisa no Instagram, frase, música. Nossa, é muito engraçado, mas eu adoro", comentou MC Mirella.

"No TikTok, elas não quiseram. Falaram que não! Agora, elas vão se divertir com o TikTok", concluiu o ator.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.