Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACINA, SIM!

Xô, negacionismo! Camila Pitanga leva filha adolescente para tomar vacina de Covid-19

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Camila Pitanga no Planetário de Gávea, no Rio de Janeiro, em 22 de setembro de 2021

Camila Pitanga no Planetário de Gávea, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 15h32

Camila Pitanga, 44 anos, levou a filha Antonia, de 13, para tomar a vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (22). A atriz movimentou o posto de vacinação localizado no Planetário de Gávea, no Rio de Janeiro. A mãe famosa, aliás, registrou tudo em seu celular. Ao final, posou para os fotógrafos que estavam no local.

Nesta quarta-feira, a cidade do Rio de Janeiro retomou a vacinação dos adolescentes por faixa etária. Meninas de 13 anos devem tomar o imunizante hoje e amanhã --quinta-feira (23). Na sexta-feira (24), será a vez dos meninos de 13 anos.

Camila é embaixadora da ONU Mulheres Brasil, e levar sua filha para tomar a vacina representa um incentivo para as famílias brasileiras. Ao ser vacinada, a herdeira da intérprete fez questão de posar com seu comprovante.

A atitude --contra o negacionismo-- acontece em meio à polêmica da semana: o discurso de Jair Bolsonaro na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos.

Antonia é filha de Camila com Claudio Amaral, diretor de arte. A menina completou 13 anos em abril último, com direito a uma dedicatória da mãe em suas redes sociais. "Você sempre autêntica e íntegra. Cheia de posição e inteligência. Você me encanta, Antonia. Você cresce, me surpreende, me anima e me espanta com sua sensibilidade. Meus amigos gostam de conversar com você. Eu aprendo tanto com você e tenho a felicidade de saber que tenho muita vida com você", escreveu a atriz.

Veja fotos de Camila Pitanga e Antonia:

Fotos: Daniel Delmiro/AgNews

Camila Pitanga filma Antonia sendo vacinada

Camila Pitanga filma Antonia sendo vacinada


Mais lidas