Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILOSOFOU

Rafa Kalimann posa reflexiva com o bumbum à mostra: 'Muito mais minha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; a ex-BBB surgiu sem roupa nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 19h37

Rafa Kalimann levou os fãs à loucura ao publicar um sequência de fotos com o bumbum à mostra nesta terça-feira (28). A influenciadora e ex-BBB apareceu com uma parte do corpo coberta com uma camiseta branca e filosofou: "Sou muito mais minha".

Os cliques foram compartilhados no Instagram da blogueira e renderam comentários de famosos e admiradores. "Rafaela, você é linda", elogiou a atriz Fernanda Paes Leme. "Uma deusa, apenas", reagiu a apresentadora Giovanna Ewbank.

Apesar dos elogios por sua aparência, recentemente, Rafa revelou ter sofrido com cobranças para manter um corpo padrão. A apresentadora da Globo contou que fez dietas malucas, sofria cobranças de agência, da própria mãe e de namorados.

Ela só conseguiu encontrar o equilíbrio depois de fazer terapia. Agora dez quilos mais magra, a influenciadora digital explicou que mudou a alimentação para ter mais disposição, não por estética.

"Fazia dieta por uma semana, não conseguia continuar e parava. Até que fui a uma médica e disse que não aguentava mais. Ela me perguntou por que queria perder peso. Eu não sabia responder. Falei que era porque o meu marido gostava, minha mãe achava que estava acima do peso. Nunca porque eu queria", relatou Rafa em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (19).

Confira as fotos da ex-BBB:

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas