FOFOCA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; cantora terminou casamento de 17 anos
Com o término do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, boatos apontaram para um possível romance entre a cantora e o ator Dado Dolabella. Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, confirmou que os dois estão juntos novamente. "Todo mundo já sabe", revelou o primo da artista.
A fofoca foi feita pelo sobrinho de Zezé durante o podcast Love Cast, gravado para o YouTube, mas exibido com exclusividade no A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, nesta terça-feira (28).
"Todo mundo sabe que [ela] está [com ele]", contou o músico, que participou da atração ao lado da mulher, Izabella Camargo. "Ela não foi [ao nosso casamento] por causa dos filhos que ficaram doentes. Ela falou: 'Queria muito ir'", continuou a parceira de Nathan.
"Mas eles não iriam juntos, não. Eles iam se comunicar e iam resolver isso aí", acrescentou o primo da cantora.
Wanessa namorou com Dado de 2000 até 2002, quando tinha 18 anos, e ele tinha 20. Em 2007, ela se casou com Buaiz, com quem teve dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. No mês passado, o casal anunciou o fim do relacionamento por meio das redes sociais:
Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui.
Em conversa com a TV Caras, a cantora negou envolvimentos amorosos com o ex, mas não citou o nome de Dolabella. "Não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa", afirmou.
Assista ao podcast na íntegra:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.