Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Primo de Wanessa revela romance da cantora com ex: 'Todo mundo sabe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; cantora terminou casamento de 17 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 18h56

Com o término do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, boatos apontaram para um possível romance entre a cantora e o ator Dado Dolabella. Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, confirmou que os dois estão juntos novamente. "Todo mundo já sabe", revelou o primo da artista.

A fofoca foi feita pelo sobrinho de Zezé durante o podcast Love Cast, gravado para o YouTube, mas exibido com exclusividade no A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, nesta terça-feira (28).

"Todo mundo sabe que [ela] está [com ele]", contou o músico, que participou da atração ao lado da mulher, Izabella Camargo. "Ela não foi [ao nosso casamento] por causa dos filhos que ficaram doentes. Ela falou: 'Queria muito ir'", continuou a parceira de Nathan.

"Mas eles não iriam juntos, não. Eles iam se comunicar e iam resolver isso aí", acrescentou o primo da cantora.

Wanessa namorou com Dado de 2000 até 2002, quando tinha 18 anos, e ele tinha 20. Em 2007, ela se casou com Buaiz, com quem teve dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. No mês passado, o casal anunciou o fim do relacionamento por meio das redes sociais:

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui.

Em conversa com a TV Caras, a cantora negou envolvimentos amorosos com o ex, mas não citou o nome de Dolabella. "Não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa", afirmou. 

Assista ao podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.