Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO A TARDE É SUA

Sonia Abrão detona Paulo André por rima contra Arthur Aguiar: 'Choro é livre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REDETV!

Montagem de Paulo André, Sonia Abrão e Arthur Aguiar

Paulo André, Sonia Abrão e Arthur Aguiar; a apresentadora defendeu campeão do BBB 22 de ataques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 17h36

Fã declarada de Arthur Aguiar, Sonia Abrão defendeu o cantor após ele se tornar piada durante um show de rap que Paulo André Camilo participou no fim de semana. A apresentadora lamentou que o atleta tenha participado de um momento de chacota envolvendo o ator --os dois eram aliados no BBB 22. "O choro é livre", disparou ela, no A Tarde É Sua desta terça (28).

Enquanto comentava as notícias das celebridades, Sonia mencionou o fato ocorrido com o campeão do Big Brother Brasil 22. "Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo".

"Já está [marcado] na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A  vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre", continuou a apresentadora, que ainda afirmou não sentir pena de Paulo André, pois nunca acreditou na lealdade dele a Arthur. "Eu não sinto, a gente já sacou", completou.

Enquanto Arthur esteve confinado no reality show da Globo, Sonia fez campanha para a vitória do cantor. Em uma das edições do A Tarde É Sua, ela chegou a aparecer vestida de padeira, fazendo referência ao fã-clube do artista, que é chamado de "pãozinho" por seus admiradores nas redes sociais.

Entenda a confusão

Arthur Aguiar se pronunciou após virar piada durante um show de rap no qual Paulo André Camilo participou neste final de semana. No evento, cantores fizeram rimas ironizando a vitória do cantor no BBB 22. Para se defender, o marido de Maíra Cardi mandou um recado aos fãs: "Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, essas que estão fazendo rima… Deixa falar".

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, PA apareceu animado com a canção que dizia "você ganhou o BBB, e foda-se o Arthur". Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Aguiar assumiu ter assistido ao vídeo.

"Não vou fingir que não vi, estou sabendo do que rolou, do vídeo dos rappers que fizeram a rima. Mas não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, que está fazendo rima… Deixa falar. As pessoas podem achar e falar o que elas quiserem, mas só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22", iniciou ele.

"Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na de vocês", continuou o ex-Rebelde em outro trecho.

Paulo André também falou sobre o assunto no domingo (27). Por meio de um post no Instagram, o atleta negou ter tido a intenção de desmerecer a vitória de Arthur no programa de confinamento.

Não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam. Tenho controle apenas sobre mim. Nunca desmereci a vitória de ninguém! Sou atleta, e se tem uma coisa que eu aprendi, de verdade, é a não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa.

"E parem de atacar a minha família, fiquem à vontade para me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz", pediu PA.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.