MADRINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta foi convidada por Gabriela Prioli e Thiago Mansur para ser madrinha do 1º filho do casal
Publicado em 28/6/2022 - 19h17
Anitta revelou que passou sufoco por várias vezes para conseguir guardar o segredo sobre a gravidez de Gabriela Prioli. A cantora explicou que a advogada pediu para ela segurar a informação por um tempo. Desde então, a artista passou a fazer uma expressão curiosa nas conversas sempre que a apresentadora da CNN era mencionada. "Cara que eu faço quando tenho que mentir ou guardar segredo", disse.
"Nem acredito que a boca de caçapa da dindinha aqui aguentou guardar esse segredo um tempão", começou Anitta nos próprios stories do Instagram, usando a expressão para quem costuma ter dificuldade em ficar calado.
"Pois é, vou ser dindinha novamente, vai vir bebê aí de Gabi e Thiago. Eles me falaram há um tempo, me chamaram para ser dindinha. Fiquei superfeliz e aí eles falaram assim: 'não conta para ninguém não que é segredo ainda, tá?'", continuou Anitta.
Ela contou que fez uma cara de pânico por saber que precisaria mentir. "E aí todo mundo que vinha, me cruzava na rua desde esse dia que ela me contou, falava: 'Sou amiga da Gabi, sua amiga'. E eu ficava assim. Eu sou boca de caçapa real", repetiu a cantora.
"Para você que cruzou comigo durante esse tempo --e não foi só uma pessoa, foi muito mais de um -- e comentou da Gabi Prioli: você saiu com a leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar. Muito prazer, essa é a cara que eu faço quando tenho que mentir ou guardar um segredo", finalizou a funkeira.
A artista já é madrinha do filho de Carina Liberato, sua produtora e amiga pessoal. Anitta brincou, dizendo que, no futuro, os filhos de Carina e Gabriela se uniriam para pedir que ela os levasse para a Disney, já que tem uma casa nos Estados Unidos. Veja o vídeo completo de Anitta abaixo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.