Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS

Marilia Mendonça coloca bumbum para jogo, e fãs elogiam: 'Rabetão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marilia Mendonça olha para o lado, faz sinal de silêncio com o dedo e veste blusa preta

Marilia Mendonça em foto publicada no Instagram; a cantora está curtindo férias em Tulum, no México

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 20h09

Marilia Mendonça arrancou elogios dos fãs nesta terça-feira (24) após publicar uma foto em que aparece mostrando o bumbum. A cantora está de férias em Tulum, no México, e registra todos os detalhes da viagem nas redes sociais. "Rabetão", comentou um admirador da sertaneja por meio do Twitter. 

A loira usou o microblog para compartilhar o momento com os internautas. "Uma bunda na timeline em pleno horário de almoço de terça", legendou a famosa. 

Nos comentários, usuários da plataforma reagiram ao clique. "Capaz que eu não ia dar um zoom nessa raba", brincou a internauta Bruna. "Que é isso, patroa! Assim você me mata", escreveu um fã identificado como Lucas. 

A foto da silhueta veio após alguns meses de treinamento físico e reeducação alimentar. Em maio deste ano, a cantora revelou que seu peso não é mais o mesmo graças à mudança de hábitos. "Mais de seis meses de processo, manutenção... [Foram] 21 quilos, graças a Deus".

Em janeiro, a sertaneja já havia comentado sobre o processo para conseguir fazer as pazes com a balança. Ela chegou a se estressar depois de ser acusada de passar por uma cirurgia bariátrica que, segunda ela, nunca existiu:

No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo --que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço. 

Confira as reações:


Mais lidas