TRETA NAS REDES
Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor no programa Mais Você; ex-BBB se defendeu de acusações de calote de ex-funcionário
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, não ficou calado após ser acusado de calote por um ex-funcionário nas redes sociais. O rapaz, identificado somente como Michel, fez indiretas ao ex-BBB pelo Twitter e levantou rumores de que não havia sido pago pelos seus serviços. Diante da repercussão, o economista colocou a boca no trombone. "Sempre cumpri com meus deveres", disparou.
Em um tuíte aparentemente aleatório, Michel declarou: "Olhem que curioso. Dos ex-BBBs que já conheci, a que mais me tratou bem nos bastidores foi a Lumena". Nas respostas, um internauta perguntou: "E o pet? Não foi?", e Michel rapidamente rebateu: "Se você for hétero, [ele] deve tratar bem".
O ex-funcionário de Gil do Vigor ainda completou: "E deveria ter umas aulinhas com a Nath Finanças de como pagar bem a equipe de trabalho". Ele estava se referindo ao canal da youtuber Nathália Rodrigues de Oliveira.
se vc for hetero deve tratar bem
— Michel (@gramich) December 10, 2022
Logo na sequência, Michel lançou mais uma indireta: "Mas gente, não é surpresa (risos). A pessoa simplesmente chutou a bunda do melhor amigo. Dó de quem se ilude, sabe?". E a pessoa com quem conversava, identificada como Leo, mencionou Juliette Freire no papo. "A Ju, por outro lado, paga bem".
Concordando, Michel afirmou: "Acho que a Ju não deixaria gente sem pagar aluguel (é nesse nível)", declarou. "Sorte que outras portas se abriram, isso que importa. Mas fico triste pela imagem que vende. Não é nada disso, paga mal a equipe, que era tudo minoria. Ou seja, só milita na TV."
a sorte que outras portas se abriram, isso que importa, mas fico triste pela imagem que vende, não é nada disso, paga mal a equipe que era tudo minoria, ou seja só milita na tv
— Michel (@gramich) December 10, 2022
Os internautas, que já conheciam Michel por trabalhar na equipe de redes sociais de Gil do Vigor, logo entenderam que o alvo das críticas era o ex-BBB. Em resposta a um comentário de outro usuário do Twitter refutando as acusações, o ex-funcionário publicou prints do perfil do economista, revelando quem era o tal "caloteiro".
né, amiga? aliás o design que ainda tá no perfil dele no momento foi feito por mim, claramente eu só lia dms, né? ❤️
— Michel (@gramich) December 11, 2022
vai aprender dar palpite no que vc sabe, mona. https://t.co/qXSr6XtMMKpic.twitter.com/BAMkVcq4ob
Em seu perfil no Twitter, Gil do Vigor resolveu rebater o ex-funcionário após a exposição. "Oi, Michel! Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro, precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz, pois havia te indicado para a WebTV Brasileira e não fiquei te devendo, pois sempre cumpri com meus deveres", disparou.
Oi Michel! Você ajudou a May aqui no tt e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e por isso em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado para a @webtvbrasileira e não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 11, 2022
Outro ex-funcionário saiu em defesa do pernambucano. "Estou achando horrível tudo isso. Eu tenho várias críticas a fazer a Gil, em diversos assuntos, mas calote? Não, de jeito nenhum. O serviço que eu prestei a ele foi remunerado rigorosamente em dia", escreveu.
Para encerrar o assunto, Gil do Vigor reforçou que, em nenhum momento de sua carreira, deixou de fazer os pagamentos em dia. "Oi, amigo! Jamais houve falta por minha parte com qualquer pessoa. Infelizmente, retornei ao PhD em agosto e, em setembro, não havia mais demanda. Tudo foi pago corretamente e não houve mais prestação de serviço", esclareceu.
Oi amigo! Jamais houve falta por minha parte com qualquer pessoa. Infelizmente retornei ao PhD em agosto e em setembro não havia mais demanda. Tudo foi pago corretamente e não houve mais prestação de serviço.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 11, 2022
Depois das respostas, Michel não voltou a se manifestar sobre as declarações em suas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas