Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS SAMPAIO

Acusado de calote, ex-Power Couple chora e expõe motivo de término com Brenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Matheus Sampaio

O modelo Matheus Sampaio teve uma crise de choro ao revelar motivo do término de seu noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 20h00

Matheus Sampaio caiu no choro ao revelar o motivo do término do noivado com Brenda Paixão. O ex-Power Couple explicou que a relação chegou ao fim por causa de um vício em investimentos. O modelo perdeu tudo e ainda tentou tirar a própria vida. "Estava afetando ela", lamentou ele, aos prantos.

Em entrevista ao Chupim da Metropolitana, nesta quinta (10), Sampaio admitiu ter vivido uma fase muito delicada após deixar o reality show da Record. Ele entrou no confinamento para pagar dívidas antigas, mas saiu mais endividado ainda.

"Depois, a gente conseguiu entrar em um apartamento que é onde a Brenda está morando. Ali começou o nosso sonho, de ter nossa casa. A Brenda falou: 'Essa é a chance de a gente mudar a nossa história'. Só que eu não sei o que aconteceu até hoje. Eu não tenho como falar uma coisa que eu não sei, depois desses 30 dias pós-reality, a Brenda começou a fechar os trabalhos dela. só que eu não estava fechando nada, não tinha recebido prêmio do Power, nada".

Com a crise, ele começou a pedir dinheiro a alguns amigos para quitar as contas. Após alguns dias, o dinheiro do Power Couple foi depositado, mas, segundo ele, chegou ao fim rapidamente, e ele ficou praticamente zerado:

 Eu surtei. A Brenda falou: 'Se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder'. Só que eu peguei o único dinheiro que eu tinha e fiz o quê? Apliquei. Eu não falei para ela. Eu estava sem publi, sem dinheiro, eu ia fazer o quê? Perdi dinheiro.

"Até que chegou o dia que até que o que os meus amigos me emprestavam, eu perdia. Chegou um ponto que eu não tinha mais dinheiro para nada, de novo. Eu surtei, esperei a Brenda viajar, quando ela foi, eu tentei me matar dentro do apartamento, me entupi de remédio, passei supermal. Continuei relativamente bem, não fui para o hospital", continuou ele.

No meio disso, o ex-Power Couple pediu ajuda para Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. "Eu falei: 'Quero morrer, minha vida acabou'. Queria me jogar da varanda mesmo. O Arthur falou: 'Deus é mais na sua vida', ele começou a me evangelizar".

Arthur, então, pediu que um amigo encontrasse com Matheus para ajudá-lo. "Ele saiu de madrugada pra ficar comigo. Ele viu que tinha um monte de remédio jogado no chão, ele viu o meu estado. Ele me levou para igreja", lembrou o modelo.

Eu voltei para o apartamento e voltou tudo. Eu tomei um monte de remédio. Falei com a Leticia, que cuidava das minhas redes, ela me mandou para o hospital. Eu falei: 'Eu estou com crise de ansiedade'. Nisso a Brenda chegou de Porto Alegre e foi me ver. Ela já sabia o que tinha acontecido, ela falou: 'Não aguento mais, você não toma jeito'.

Segundo Matheus, ele conversou com Brenda sobre seus problemas financeiros, e a maquiadora havia decidido ajudá-lo. No entanto, ele teve uma nova crise ao ser cobrado por uma pessoa. "Essa pessoa ameaçou me expor, e eu não tinha o que fazer, eu surtei, comecei a ter uma crise de ansiedade, e a Brenda segurando o rojão sozinha, eu tremendo, jogado no chão".

Só que eu estava vendo que tudo que eu estava passando, estava afetando ela. Ela chorando junto comigo por causa da minha crise. Aí ela pagou a pessoa que eu estava devendo. Chegou um ponto que, depois disso, eu cometi alguns erros que estava afetando a vida dela pessoal e o trabalho dela. Estava gerando prejuízo financeiro para ela.

Ajuda psiquiátrica

Por causa das crises, Matheus revelou ter procurado ajuda para cuidar de sua saúde mental. "Cometi um erro muito grave nesse período, aí procurei um psiquiatra, encontrei um muito bom. Ela fez a consulta comigo, eu fiquei uma hora e meia com ele no telefone, ele falou: 'Você tem transtorno afetivo bipolar'. Eu fiquei destruído".

Algumas pessoas que têm esse transtorno têm alguns vícios, como drogas, festas, e investimento é um dos vícios. Todo o meu comportamento está ligado a essa merda.

"Agora estou tendo bons resultados. Larguei investimentos, mercado e computador. Estou tentando trabalhar com publis, como modelo. Tentando me reerguer. Mas a Brenda me largou para fora de casa, e ela tinha esse direito. Eu não entendi isso por conta da minha instabilidade emocional, eu saí da casa com R$ 6 na conta", continuou.

Flagra em balada

Matheus também comentou sobre ter sido flagrado aos beijos com uma loira no último final de semana. Após ver a gravação, Brenda acusou o ex-noivo de ser caloteiro.

"Sábado teve a festa. É uma festa que meus amigos são donos. Eu não queria ir. Estava com o coração apertado. Aconteceu de eu ficar com a menina, mas eu não fui embora com a menina, não tive relação sexual com a menina. Algumas mulheres vieram falar comigo, eu falei da Brenda para todas que eu conversei", assegurou o modelo.

"Realmente estou devendo para ela porque ela pagou uma dívida minha, pagou coisas minhas. Ela ficou magoada, com razão", completou.

Confira a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.