REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gil do Vigor durante participação no Mais Você; economista se revolta com atendimento de empresa
O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, publicou vídeos na manhã neste sábado (12) para detonar uma companhia aérea. Ao lado da mãe em Porto Rico, ele passou perrengue com um voo para Nova York (EUA).
"Que vergonha, American Airlines, que amadorismo, que falta de profissionalismo e respeito aos consumidores. Eu e tanto outros que pagamos caro por uma passagem. Eu tinha primeira classe em uma outra empresa muito maravilhosa, mas não, queria vir para estudar, paguei caro para voar com vocês."
Foi assim que ele começou um dos stories no seu perfil do Instagram sobre o atraso do voo da companhia American Airlines. Segundo o famoso, o piloto da companhia foi grosseiro e chegou a gritar com uma passageira, que chorou. "Mas comigo não grita, não! Cadê que gritou comigo", disparou Gil, frisando que a companhia aérea deixou os passageiros "no meio do nada".
O ex-BBB está cursando PhD em Economia na Universidade de Davis, na Califórnia, e estava voltando para os Estados Unidos. "Não estou de palhaçada, não. Eu vou comprar uma passagem, glória a Deus que eu tenho. Mas é um desrespeito com o cliente. Vocês não têm respeito e moral", continuou o economista.
Durante o registro de sua reclamação, ele também mostrava a fila enorme com outros passageiros esperando para serem atendidos e conversou com um casal. "Estou revoltada, com vontade de chorar", disse Jacira Santanna, a mãe de Gil no vídeo.
Depois, já mais calmo, ele publicou um outro vídeo ao lado da mãe, lembrando os velhos tempos. "Até uns anos atrás o nosso perrengue era o ônibus que não parou", divertiu-se Gil do Vigor.. "O perrengue agora é em Porto Rico", completou Jacira. Mesmo morando fora, ele é contratado da Globo e tem um quadro no qual dá dicas de economia no programa Mais Você, o Tá Lascado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.