Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PURO LUXO!

Em jatinho particular, Gil do Vigor dispara: 'Nasci pra ser bicha de Hollywood'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor usa um óculos colorido e roupas em tons pasteis; ele posa à frente de um jatinho

Gil do Vigor viaja de jatinho particular e lembra que enfrentou dificuldades até se dar bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 15h42

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, fez caras e bocas ao andar em um jatinho particular. O economista adiantou em um post em seu perfil no Instagram que terá uma semana para lá de especial. Por enquanto, ele ainda não revelou detalhes de sua viagem, mas se exibiu com o privilégio que está tendo, além de mostrar que se vestiu muito bem para a ocasião.

"No BBB, eu disse que nasci pra ser bicha de Hollywood, e a vitória do servo veio num jatinho exclusivo pra mim. Ainda assim, como vocês sabem, eu passei por várias adversidades ao longo da vida e nunca foi fácil pra mim. Lutei muito e com o apoio dos vigorosos e vigorentos, estou conseguindo realizar meus sonhos. O que posso falar é: permita-se sonhar sempre", escreveu o global na legenda das fotos divulgadas neste domingo (22).

"O maior sonho da minha vida vem em seis dias, e quero compartilhar cada momento dele com vocês, porque vem aí muita coisa boa", completou Gil no maior alto astral. O economista tem feitos muitos trabalhos publicitários e também tem um quadro no programa Mais Você, da Globo.

Confira a mensagem e as fotos do ex-BBB:


Mais lidas