Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Deborah Secco deixa calcinha à mostra em estreia como comentarista esportiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco com expressão séria, brincos de argola e camisa azul, posa para foto em estúdio do SporTV

Deborah Secco com seu look para a estreia no Tá na Copa, programa do SporTV, nesta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 11h13

Deborah Secco exibiu o look completo que escolheu para sua estreia como comentarista esportiva no Tá na Copa, programa do SporTV. A atriz usou uma calça cargo de cintura baixa com um detalhe bem ousado: boa parte da calcinha dela ficou aparecendo, para delírio dos fãs e seguidores. 

A atriz publicou fotos em seu perfil no Instagram em que mostrava o look para o programa, que estreou no domingo (20) no canal. Nos comentários, Deborah foi muito elogiada pelos famosos.

"Maravilhosa", deixou registrado Pabllo Vittar. O cantor Cesar Menotti soltou a gíria OMG, que, em tradução para o português, significa "oh meu Deus". Sabrina Sato comentou: "Gente, que gata", seguido de vários emojis apaixonados. Colegas do Esporte da Globo também apoiaram a atriz. A apresentadora Barbara Coelho escreveu: 'Amei, lindona'. 

No entanto, entre o público, o look não agradou tanto. Algumas pessoas criticaram a escolha da roupa: "Nada contra você, você é linda, mas não é um figurino adequado pra falar de Esporte, Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal", escreveu uma seguidora identificada como Miriam Ramos. "A Globo já chegou neste ponto de ter que colocar mulher quase pelada pra ter audiência", criticou um seguidor chamado Marcio Souza. 

Confira o look de Deborah Secco:

Deborah Secco na Copa

A Globo escalou Deborah Secco como parte do elenco do programa Tá na Copa, versão do Mundial do Tá na Área, exibido pelo SporTV. Essa é a primeira participação fixa da atriz em uma atração do Esporte da emissora. 

Junto com Deborah Secco, estão os apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues. Outro convidado é o ex-jogador Aloísio Chulapa, ídolo de clubes como São Paulo e Athletico Paranaense e que hoje é um dos ex-boleiros com mais seguidores nas redes sociais, com 1,3 milhão.

A ideia é que Deborah dê uma visão de torcedora que só acompanha a seleção brasileira de quatro em quatro anos, no período da Copa do Mundo. Ela terá um papel no programa parecido com o de Jojo Todynho na Central da Copa, que será comandada por Alex Escobar na TV aberta. Deborah, inclusive, afirmou que recorrerá a Roger Flores, seu ex-marido, para tirar todas as dúvidas sobre a competição.

TUDO SOBRE

Deborah Secco


Mais lidas