NO SPORTV
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco em foto nas redes sociais; atriz será comentarista da Copa do Mundo no SporTV
Escalada para comentar a Copa do Mundo no programa Tá Na Copa, do SporTV, Deborah Secco confessou que não é uma grande entendedora de futebol. A atriz, inclusive, afirmou que recorrerá a Roger Flores, seu ex-marido, para tirar todas as dúvidas sobre a competição.
"Me perguntaram do meu interesse por futebol. Sempre deixei claro que adoro, sou uma supertorcedora, mas não uma entendedora", reforçou ela, em entrevista ao jornal O Globo. O programa estreia em 20 de novembro, mesmo dia da abertura do evento esportivo.
Deborah contou que aprendeu tudo o que sabe sobre futebol na época em que foi casada com o ex-jogador. "Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou. Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando", elogiou, ao rechaçar qualquer possibilidade de "climão" nos bastidores.
A artista afirmou que, apesar de o casamento ter chegado ao fim, ela e Flores conseguiram manter uma boa relação. "É um cara que adoro, gosto da sua família. E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos, mas sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar", declarou.
No programa, a atriz terá a companhia de Igor Rodrigues, Magno Navarro e Aloísio Chulapa, com quem ela criou uma amizade na época em que foi casada com Roger. "Eu era vizinha do Chulapa, conheço há muito tempo. Cozinhávamos, almoçávamos juntos. Era divertido. Vou adorar fazer parte desse time", disse.
Para ser comentarista, Deborah ganhou até um uniforme especial do SporTV, que deixa o corpo mais em evidência. "É para diferenciar, para caracterizar que não sou uma especialista em futebol. Para que as pessoas tenham uma imagem visual diferente", explicou ela.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.