Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DEISTÊNCIA DE BIDEN

Astróloga acerta em cheio com profecia bombástica sobre eleição americana

REPRODUÇÃO/BET

Joe Biden em entrevista a Black Entertainment Television, canal pago dos EUA, no início do mês

Joe Biden em entrevista a Black Entertainment Television, canal pago dos EUA, no início do mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2024 - 15h56

Uma astróloga chamou as atenções nas redes sociais ao prever com riqueza de detalhes que Joe Biden desistiria de concorrer à presidência dos Estados Unidos. Amy Tripp, que contabiliza mais de 140 mil seguidores no X, disse que a lua em Capricórnio traria respostas sobre a chapa democrata à Casa Branca --especialmente no domingo (21).

"Se Biden vai ser obrigado a dar um passo atrás, porque ele não vai por vontade própria, vai acontecer na lua cheia a 29º em Capricórnio. Capricórnio rege os governos e a velhice. 29º representa um final", escreveu ela, em sua conta oficial.

"Mas tem alguma data?", questionou um internauta."21 de julho", respondeu Amy, que acabou acertando em cheio.

A previsão surpreendeu até os seguidores dela. "Esse negócio de astrologia até que funciona mesmo", brincou Domenic Horne. "Se isso não prova que a astrologia é uma ciência, eu não sei mais o que prova. Mais séria e assertiva do que a ciência política", exagerou Ali Sami.

Biden realmente informou que não vai mais concorrer à reeleição no domingo, com uma nota nas redes sociais. A Globo até mesmo interrompeu o Domingão com Huck com um plantão para entrada ao vivo de Maju Coutinho, que divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta.

"Meus colega democratas, eu decidi não aceitar a indicação e focar as minhas energias no mandato de presidente até o fim", escreveu ele, que demonstrou apoio a Kamala Harris.

Amy informa em seu site que é terapeuta e astróloga profissional, com formação em Psicologia e mestrado em Serviço Social. Ela diz que começou a trabalhar com os astros após ter sido surpreendida por uma leitura. "Me despertou uma curiosidade que não pude ignorar".

TUDO SOBRE

Joe Biden


Mais lidas