DEISTÊNCIA DE BIDEN
REPRODUÇÃO/BET
Joe Biden em entrevista a Black Entertainment Television, canal pago dos EUA, no início do mês
Uma astróloga chamou as atenções nas redes sociais ao prever com riqueza de detalhes que Joe Biden desistiria de concorrer à presidência dos Estados Unidos. Amy Tripp, que contabiliza mais de 140 mil seguidores no X, disse que a lua em Capricórnio traria respostas sobre a chapa democrata à Casa Branca --especialmente no domingo (21).
"Se Biden vai ser obrigado a dar um passo atrás, porque ele não vai por vontade própria, vai acontecer na lua cheia a 29º em Capricórnio. Capricórnio rege os governos e a velhice. 29º representa um final", escreveu ela, em sua conta oficial.
"Mas tem alguma data?", questionou um internauta."21 de julho", respondeu Amy, que acabou acertando em cheio.
A previsão surpreendeu até os seguidores dela. "Esse negócio de astrologia até que funciona mesmo", brincou Domenic Horne. "Se isso não prova que a astrologia é uma ciência, eu não sei mais o que prova. Mais séria e assertiva do que a ciência política", exagerou Ali Sami.
Biden realmente informou que não vai mais concorrer à reeleição no domingo, com uma nota nas redes sociais. A Globo até mesmo interrompeu o Domingão com Huck com um plantão para entrada ao vivo de Maju Coutinho, que divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta.
"Meus colega democratas, eu decidi não aceitar a indicação e focar as minhas energias no mandato de presidente até o fim", escreveu ele, que demonstrou apoio a Kamala Harris.
Amy informa em seu site que é terapeuta e astróloga profissional, com formação em Psicologia e mestrado em Serviço Social. Ela diz que começou a trabalhar com os astros após ter sido surpreendida por uma leitura. "Me despertou uma curiosidade que não pude ignorar".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Joe Biden
Mais lidas