LOBA SENSITIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernanda no BBB 24; confeiteira falava exatamente sobre filme exibido pela Sessão da Tarde
Fernanda Bande virou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) ao acertar em cheio qual filme estava passando na Sessão da Tarde desta segunda (4). No BBB 24, a confeiteira explicava animadamente para MC Bin Laden o enredo de Mulan (2020) --inédito na televisão e exibido em comemoração aos 50 anos da sessão vespertina de filmes.
"O pai tem que ir [para guerra] todo capenga. A mãe, a Mulan, a família toda chorando porque não tem filho homem na família [para ser enviado para batalha contra os mongóis]", explicou a doceira.
A coincidência chamou a atenção dos telespectadores nas redes sociais. "Tudo que a Fernanda queria era que alguém não conhecesse Mulan para contar a história inteira, e o Bin deu isso para ela", brincou um perfil identificado como Amanda.
"Não brinca, porque está passando [o filme] nesse exato momento, como pode?", questionou Grace. "A Globo tem que colocar essa mulher para comentar o Oscar. É impressionante como ela lembra dos filmes, conta detalhes e sempre tem um para usar como referência", emendou Lorena.
"Ela sentiu os gnomos falarem [o nome do filme] para ela essa tarde", emendou Jota. "Loba sensitiva, eu até liguei a TV para assistir enquanto fico no Globoplay vendo ela contar a história", finalizou Dêssa.
Veja:
Fernanda caiu nas graças dos cinéfilos ao indicar diversos filmes dentro do reality show da Globo --e chegou a impactar até as buscas pelo longa-metragem 127 Horas (2010) no Google.
O filme inspirado na história real do alpinista Aron Ralston foi mencionado pela doceira durante uma discussão com Beatriz Reis no Sincerão. Ela disse que não demoraria as 127 horas do título para cortar o próprio braço --como o escalador precisou fazer ao ficar com o membro preso em uma pedra-- se fosse obrigada a conviver mais de perto com a vendedora.
Fernanda também chamou a atenção ao escolher dois filmes para inspirar a festa que marcou o fim de sua liderança: Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001) e O Grande Gatsby (2013).
Ela também mostrou que é musa do Mubi --um dos streamings mais acessados pelos amantes da sétima arte-- ao criticar Alane Dias. Disse que a influenciadora tinha várias personalidades, assim como o protagonista de Fragmentado (2016), que sofre com transtorno dissociativo de identidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.