SEM MEDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin no BBB 24; a operadora de caixa cogitou estar cancelada fora do reality da Globo
Leidy Elin refletiu sobre a possibilidade de estar cancelada fora do BBB 24. A sister afirmou que não tem medo do julgamento do público e disse que deixará de usar a internet se for alvo de ataques. "Eu acabo com minhas redes sociais", prometeu ela nesta terça (19).
Durante uma conversa com MC Bin Laden, a operadora de caixa explicou que não tinha o hábito de usar plataformas de fotos e vídeos para se comunicar com outras pessoas.
"Eu devo estar mesmo [cancelada]. Se for do jeito que eu estou pensando, eu devo estar mesmo. O máximo que eu faço é acabar com as minhas redes sociais, eu já não usava mesmo."
"Eu te entendo porque eu tenho muito medo disso", admitiu o funkeiro. "Não tenho medo de ser cancelada. Você eu entendo porque é Camarote. Mas eu não tinha nem mil seguidores. É um bagulho que eu não mexo, é um bagulho que eu não sou ligada, real. Eu não vou mexer na internet, e não ter Instagram. Isso é o máximo que vai acontecer. Eu sigo minha vida normal", continuou ela.
Bin Laden, então, reforçou sua preocupação com o julgamento do público e disse que teme por sua imagem. "Eu tenho [medo]". "Eu não tenho. De ser quem eu sou? Não tenho", rebateu Leidy Elin.
A fala de Leidy vai de encontro com um comentário feito pela mãe da sister fora do confinamento. Em entrevista ao Notícias da TV, Carla Magalhães explicou que nem ela nem a filha tinham costume de usar as redes sociais como uma vitrine.
Não tinha essa noção, não imaginava a proporção que teria, porque essas coisas nunca fizeram parte da nossa realidade. Sobre o cancelamento, infelizmente, estou entendendo na prática como isso fere, machuca, e como a internet pode ser cruel, e como os ataques vão muito além do jogo ou de posicionamentos que ela possa ter lá dentro.
"Diariamente, recebemos ataques racistas e criminosos. Não é fácil lidar com isso, mas estamos tomando todas as medidas", revelou Carla.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.