Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXY NO TAPETE

Vera Fischer seduz a web aos 69 anos: 'Coxas para que te quero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vera Fischer, vestida de um body estampado e decotado, sorri encostada em um sofá vermelho

Atriz Vera Fischer posa com decote e pernas de fora em foto sexy no tapete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 15h40

Vera Fischer seduziu internautas neste sábado (14) ao posar com as pernas de fora e compartilhar a imagem no Instagram. "Coxas, pra que te quero...", escreveu na legenda da publicação. Aos 69 anos, a atriz mostrou sua excelente forma e que honra, ainda hoje, o seu passado de modelo e Miss Brasil (1969).

Na legenda da postagem, Vera brincou com a própria idade. Ela disse que retornou às aulas de karatê fight --e não foi apenas para manter as pernas torneadas.

"Tinha parado durante toda a pandemia, mas o corpo dessa senhora precisa se exercitar senão dói tudo, né não?", brincou a veterana.

Recentemente, Vera Fischer desabafou sobre um período delicado de sua carreira. A atriz contou que há alguns anos precisou lidar com muitas críticas pelo fato de ter engordado e lamentou os ataques de pessoas perversas. "Estava infeliz", assumiu a loira em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Em um bate-papo com Carolina Ferraz, a veterana foi questionada sobre as cobranças pelo padrão estético no meio artístico

Confira a publicação de Vera Fischer nas redes sociais: 

TUDO SOBRE

Vera Fischer


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.