ATAQUES
REPRODUÇÃO/RECORD
A atriz Vera Fischer desabafou durante entrevista ao Domingo Espetacular
Aos 69 anos, Vera Fischer desabafou sobre um período delicado de sua carreira. A atriz contou que há alguns anos precisou lidar com muitas críticas pelo fato de ter engordado e lamentou os ataques de pessoas perversas. "Estava infeliz", assumiu a loira em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
Em um bate-papo com Carolina Ferraz neste domingo (25), a veterana foi questionada sobre as cobranças pelo padrão estético no meio artístico. "Você é uma mulher muito bonita e sempre foi muito bonita. Essa coisa da beleza te incomodou ou te atrapalhou?", questionou a apresentadora.
"Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo você vai se modificando, se moldando, então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos e, agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho", respondeu a atriz.
Vera, no entanto, destacou que já sofreu com críticas em relação ao seu corpo durante o auge de sua carreira:
Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei. Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor.
"Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: 'Como eles são perversos'", completou.
Confira a entrevista a seguir:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.