PROTAGONISTA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Matheus Torres e Thália na balada do Estrela da Casa; vitória do cantor repercutiu em festa
A vitória de Matheus Torres no Duelo contra Nicole Louise foi o principal assunto da balada do Estrela da Casa na madrugada deste sábado (31). O cantor desabafou sobre as desavenças na casa e aproveitou para fazer um pedido de desculpas.
Depois do show de Kevin O Chris, o mineiro conversou com Unna X. A faxineira perguntou se o affair estava chateado por ela o ter alertado sobre a forma de falar com os outros participantes. O rapaz, então, reclamou novamente da cantoria de Gael Vicci e Thália enquanto ele gravava na sala de produção de conteúdo.
"Eu sei que eu estou em um momento difícil aqui dentro. Estou em uma curva muita pesada, na linha de inflexão aqui dentro, onde tudo que agora eu for pra frente vai determinar quem eu sou. Mas esse momento aqui, agora, foi o momento de dar a volta por cima de uma coisa que, talvez, pudesse me assombrar aqui dentro", discursou ele.
"Qualquer pessoa que viesse falar qualquer coisa de você para mim, eu falava: 'Eu não estou ligada no grito, mas eu não passo pano para grito'. Mas eu falei eu, tá?", contou a norte-americana. "Eu não gritei com ninguém aqui dentro", rebateu ele. "No primeiro workshop, eu gritei, mas foi 'pelo amor de Deus', porque estava todo mundo querendo falar e ninguém estava se escutando", completou.
Eu já estou saturado de hoje chegarem para mim e falarem isso e aquilo, 'que você gritou'. Eu não fiz nada disso. Tenho muito consciência de mim mesmo, consciência de que tem horas que eu sou seco, grosso, mas eu não desrespeito ninguém sendo seco, sendo grosso. Se alguém interpreta isso ou leva para o coração, não é um desrespeito meu, não estou humilhando ninguém.
Matheus ainda continuou reclamando de Thália e Gael. "Me revolta, me revolta! Agora, se minha revolta ofende alguém, nesse quesito, quem for de vidro, que se quebre!", disparou.
Durante a festa, o mineiro também conversou com Thália e a elogiou. "Fico feliz com o fato de você externar essa admiração para mim, porque mostra que, mesmo a gente tendo as nossas divergências, você é uma pessoa com um coração aberto para esse tipo de coisa", agradeceu a agente comunitária.
"Você é um cara bacana. Da mesma forma que você aprendeu a me amar, a gostar de mim, eu estou aprendendo a te amar, te admirar e a olhar para dentro desses olhos lindos que você tem e compreender sua alma", afirmou ela.
Entretanto, depois do papo, Thália se arrependeu e desabafou com Califfa, MC Mayarah e Ramalho. "Eu não mudo meu voto, mas eu sou muito idiota mesmo. Muito burra", soltou ela.
"Pode ser que eu seja tão carente de atenção que a pessoa vem, fala uma hora de elogio pra mim, fala isso e aquilo, e eu estou de boa. Esqueço tudo que a pessoa fez comigo", alegou a artista.
Matheus Torres também foi atrás de Evellin durante a balada para pedir desculpa por ter agido de maneira desnecessária. "Você continuar me tratando de uma forma tão doce, deu uns tapas na minha cara. Eu sou uma pessoa muito consciente de mim mesmo. Eu sei que, naquele momento, eu fui completamente desnecessário, mas você chegar e relevar isso", afirmou o mineiro.
"Muito obrigado por ser compreensiva. Me desculpa, isso não vai acontecer de novo, mesmo. Você é uma pessoa muito massa", prometeu ele. "Tá desculpado, de coração", disse a dentista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.