BOY LIXO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Matheus Torres foi o vice-campeão do Estrela da Casa; relação com Unna dividiu o público
Vice-campeão da primeira temporada do Estrela da Casa, Matheus Torres teve seu desempenho no reality musical ofuscado pelo conturbado relacionamento que engatou com Unna X dentro da casa. Até a equipe da norte-americana fez um alerta de que o cantor estaria dando sinais de comportamento tóxico. Fora do programa, ele admitiu que errou com a ficante e pediu desculpa.
"Lá atrás, quando eu era criança, na minha festinha de dois anos, vinha alguém me beijar, e eu limpava o beijo. Então, eu sempre fui uma pessoa mais retraída, de uma personalidade um pouco irônica, reativa. Ao longo da vida, eu fui trabalhando e apanhando muito por causa disso", contou ele em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quarta-feira (2).
"Acho que, conforme a idade vai passando, a gente vai vendo que esse orgulho, bater no peito e falar 'ah, eu sou assim', nada disso leva a lugar nenhum. A gente vai aprendendo a aceitar as coisas, a usar esses erros como oportunidades de mudança", filosofou Torres.
"Aconteceram alguns episódios desses lá dentro. Eu tive a oportunidade de sair de lá resolvido com todas as pessoas. As pessoas com as quais eu identificava o erro no momento em que aconteciam, eu já chegava para pedir perdão", ressaltou o cantor pop.
"Aconteceram alguns episódios entre mim e a Unna que, no momento, eu não enxerguei que estava sendo grosseiro, duro demais ou que tinha dado uma patada. Mas, depois, eu tive a oportunidade não só de conversar com ela, mas também de escutar as outras meninas, a Evellin, a Nicole [Louise], a Leidy [Murilho], que estavam muito próximas no nosso convívio. A partir do ponto de vista delas, eu realmente vi que não tinha sido legal. Voltei e conversei com a Unna de novo", apontou Matheus.
"Eu creio que o que aconteceu lá dentro foi resolvido lá dentro. E esse meu movimento de transformação não fica só lá dentro, ele permanece em mim aqui fora", valorizou o mineiro.
Questionado se tinha algum arrependimento do jogo, ele foi categórico. "Em termos de me arriscar, não. Eu acho que me mantive bem lúcido no jogo, fui uma pessoa honesta, o tempo inteiro fui sincero, às vezes até demais. Em momento nenhum fui falso ou dissimulado com alguém, e isso me traz muita paz interior."
Na medida em que fui errando, fui tentando pegar tudo isso para gerar transformações em mim. Como eu disse, para mim, o lance de ser humano é muito importante, e eu creio que usar os erros como escola para não cometê-los novamente foi o que mais me marcou ali dentro.
Unna, por sua vez, afirmou que não vai julgar o que viveu até assistir às gravações do reality. "Eu ainda estou tentando entender e assistindo a tudo, mas no momento eu estou mais focada em assistir ao meu, sabe? O meu caminho, tudo o que aconteceu comigo, tudo o que eu falei, tudo o que eu cantei. Também receber o carinho dos fãs e entregar essa reciprocidade."
Antes, os dois já haviam desconversado sobre a possibilidade de o namoro engatado no confinamento continuar agora que estão "livres".
"Falar de perspectivas e vida aqui fora é muito doido. A gente saiu ontem e só esteve juntos nos bastidores, no camarim. Depois disso, ainda não tivemos a oportunidade de bater um papo sobre o que aconteceu lá dentro. Hoje já tivemos que voltar para os Estúdios Globo para um dia inteiro de programação", contou Matheus em entrevista enviada pela Globo à imprensa.
O cantor pop confidenciou, no entanto, que chegou a trocar rápidas carícias com Unna depois de sair do reality. "A gente se encontrou brevemente no hotel, ontem à noite, deu tempo de tirar umas fotos com os fãs, dar um beijinho. Hoje viemos juntos, pudemos trocar algumas palavras", disse.
"Mas ainda precisamos muito ter esse papo, sentar só os dois, sem tempo marcado, para conversar sobre tudo que aconteceu entre a gente. A gente tem planos aqui fora, e é sobre isso também que queremos sentar e discutir como é que vai se dar daqui para frente", sentenciou.
Unna seguiu o discurso do peguete. "A gente vai conversar. Ainda não tivemos a oportunidade de parar, porque é uma correria muito louca quando você sai de um reality. A gente não tem tempo nem para respirar. Então, eu acho que com o passar dessa semana a gente precisa sentar, conversar, colocar tudo na mesa e ver como vai ser daqui pra frente. Com muita leveza, sempre, e muito respeito", declarou a norte-americana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.