SEM BATALHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O cantor Matheus Torres venceu Duelo do Estrela da Casa na noite desta sexta-feira (30)
Matheus Torres se livrou da Batalha do Estrela da Casa após vencer o Duelo contra Nicole Louise nesta sexta-feira (30). Os dois se enfrentaram ao vivo em busca do voto do público para fugir da berlinda. O músico recebeu 75,48% de aprovação popular e ainda conquistou uma imunidade.
Durante o programa ao vivo, a apresentadora Ana Clara Lima abriu a votação para que o público pudesse escolher entre os dois competidores, antes mesmo de eles se apresentarem.
Matheus foi o primeiro a se apresentar; ele interpretou a música Epitáfio, dos Titãs. Na sequência, Nicole cantou A Lenda, de Sandy e Junior.
Alguns minutos depois, Ana Clara finalmente anunciou quem havia sido salvo pelos telespectadores. "O Duelo vale muita coisa, uma pessoa é salva, mas também ganha uma imunidade. Quem o público escolheu para salvar nesse Duelo foi o Matheus. Parabéns, Matheus. Segundo Duelo seguido", revelou a apresentadora.
"Muito obrigado, Brasil, muito obrigado por me deixarem ficar mais uma semana", disse o cantor, emocionado.
Ramalho venceu a Prova da Estrela na noite de quinta-feira (29). Após a vitória, o músico teve que indicar dois rivais para a Batalha. "Chegou a hora de separar jogo de coração, gosto muito de todo mundo, é muito difícil, gosto muito dessa pessoa, mas vou indicar o mano Matheus", anunciou ele.
"A segunda pessoa eu também tenho uma troca legal, mas chegou o momento, eu vou indicar a Nicole. Só por jogo mesmo", completou.
Além do direito de indicação, Ramalho conquistou uma imunidade e também levou R$ 10 mil por seu desempenho na prova. Neste sábado (31) e no domingo (1º), mais dois participantes serão indicados à berlinda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Estrela da Casa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.