Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBANDO

Estrela da Casa: Confira quem tem mais chances de se tornar hitmaker da semana

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucca e Nicole Louise em seus primeiros clipes do Estrela da Casa

Lucca e Nicole Louise em seus primeiros clipes do Estrela da Casa; quem será o hitmaker da semana?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2024 - 16h18

Na primeira semana do Estrela da Casa, os 14 cantores confinados no novo reality show musical da Globo gravaram covers de hits já conhecidos em busca do posto do primeiro hitmaker do programa. Quem tiver mais plays em diferentes plataformas, conquista o título e ganha a chance de se apresentar para uma plateia de fãs na terça (20). 

Os plays contam em diferentes plataformas e serão contabilizados até domingo (18). No entanto, três nomes já dispararam na frente dos outros competidores e têm mais chance de alcançar o posto de destaque.

De acordo com os dados de visualização do YouTube, Lucca é quem está na dianteira na corrida pelo título de hitmaker. O sertanejo escolheu fazer um cover de Cuida Bem Dela, da dupla Henrique e Juliano, e já chegou a 20 mil visualizações só na plataforma de vídeos.

Logo atrás está Heloísa Araújo, que também escolheu o sertanejo como o ritmo que vai ditar sua carreira no reality. A versão de Mega Sena da cantora, música originalmente gravada por Pablo e Marília Tavares, já chegou a 18 mil plays no YouTube.

Em terceiro na disputa está Nicole Louise. A influenciadora, que já entrou com 3,4 milhões de seguidores só no Instagram, tem 17 mil visualizações em sua versão de Flowers, da Miley Cyrus

Outros participantes também já alcançaram em apenas um dia os cinco dígitos de visualizações. Rodrigo Garcia, que aposta no piseiro, tem 14 mil visualizações em sua versão de Tropicana, do Alceu Valença. Já Nick Cruz, que escolheu a canção Não Quero Falar de Amor da Madú chegou a 12 mil views.

Gael Vicci, que fez um cover de Ameianoite de Pabllo Vittar, Unna X, que escolheu regravar Bem Que Se Quis de Marisa Monte e Thália, que fez sua própria versão de Até Que Durou do Péricles, estão com 10 mil visualizações cada até agora.

Leidy Murilho, a única competidora que representa o gospel, tem 9,1 mil cliques em seu videoclipe de Deus da Minha Vida. Evellin e Califfa empataram até o momento com 8,6 mil views, apesar dos estilos diferentes: ela canta Não Aprendi Dizer a Deus, de Leandro e Leonardo, e ele Berenice, composição sua com Bin, L7nnon e Dfidelliz.

Na lanterna estão MC Mayarah, com 8,4 mil visualizações em sua versão de Meu Talismã, da Iza; Matheus Torres, com 8,2 mil em Partilhar, da Anavitória em parceria com Rubel; e Ramalho, também com 8,2 mil em seu cover de Levanta e Anda, do Emicida

Até domingo (18), os números podem sofrer alterações significativas. Inclusive, o YouTube não é a única plataforma em que as músicas estão disponíveis. Os plays no Spotify, Amazon Music, Deezer, Spotify, Gshow e Globoplay também contam para cada um dos competidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.