Sertanejo
(ELIMINADA)
"Doutora do Sertanejo": é assim que Evellin diz ser conhecida na região onde vive. Natural de Ipatinga e moradora de Inhapim, no interior de Minas Gerais, ela tem 33 anos e é dentista, cantora e compositora. Evellin é recém-casada e o marido é seu maior incentivador em sua carreira artística. Inspirada pelo pai e pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano, se apaixonou pela música.
Já fez shows de abertura para grandes cantores, como Gusttavo Lima, Dilsinho e Barões da Pisadinha, mas, como muitos, sonha em ser a artista principal dos festivais pelo Brasil. "Ouço sertanejo desde criança, sou muito fã de modão e sertanejo universitário. Gosto de outros estilos, mas sertanejo eu ouço o dia todo", justifica sobre o ritmo que norteia sua carreira artística.
Comunicativa, a mineira se considera uma mulher de opiniões fortes e claras e um pouco esquentada. Revela já ter protagonizado algumas brigas por falar demais. "Eu falo sem pensar, gosto de dar a minha opinião e sou teimosa como uma mula. Se eu vir algo que não concordo, vou dizer, e isso pode causar algum atrito. Mas sou uma pessoa boa de conviver, faço amizades facilmente, sou muito leal e grata por tudo que eu tenho na vida", declara.
No confinamento, revela que pode se irritar com mentiras e vitimismo. Acredita que vai conseguir mostrar para o Brasil que é uma profissional completa.