Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORDE DE AUDIÊNCIA?

Final da Libertadores sem Globo: SBT transmite Palmeiras x Flamengo ao vivo

REPRODUÇÃO/SBT e CESAR GRECO/PALMEIRAS

Montagem de fotos com Téo José, e Raphael Veiga, Andreas Pereira e Luan em jogo Palmeiras x Flamengo

Téo José no estádio onde acontecerá a final da Libertadores; à direita: Raphael Veiga, Andreas e Luan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 0h01

A final da Libertadores 2021 acontece neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), com o confronto entre Palmeiras e Flamengo. A Globo, que rompeu o contrato que tinha com a Conmebol em agosto do ano passado e perdeu os direitos de transmissão da competição de futebol mais importante de clubes das Américas, terá a liderança de audiência ameaçada pelo SBT, única opção para assistir na TV aberta.

Por ser um duelo com equipes que têm torcidas espalhadas por todo o país, a emissora de Silvio Santos mira recordes ao redor do Brasil. Na última final, entre Palmeiras e Santos, em janeiro, o SBT registrou 25,3 pontos de média na Grande São Paulo e foi líder disparado na principal praça do mercado publicitário. Dessa vez, os índices tendem a ser ainda melhores.

A fase de mata-mata da Libertadores 2021 está com média de 13,8 pontos entre os paulistas. A partida mais vista foi a de volta das semifinais, entre o Alviverde e o Atlético-MG --o duelo marcou 17,6 de média.

A expectativa do SBT, conforme antecipou o Notícias da TV, é de ter uma audiência digna de Casa dos Artistas com o jogo deste sábado. Em dezembro de 2001, a final da primeira temporada do reality anotou média de 36 pontos no Rio de Janeiro. A marca, desde então, jamais foi ultrapassada na emissora.

Como assistir à final da Libertadores

Antes da partida, o SBT fará um pré-jogo, a partir das 15h30. Transmitido dos estúdios de São Paulo por Benjamin Back, o "esquenta" vai mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao estádio Centenário.

A equipe de transmissão de Palmeiras x Flamengo estará em Montevidéu. O jogo será narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington. As reportagens serão de André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki. Mauro Cezar Pereira também fará entradas especiais na transmissão.  

Além da TV, também é possível assistir à final online e de graça no site do SBT. Na TV paga, o clássico do futebol brasileiro na final da Libertadores terá transmissão do canal Fox Sports.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.