Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI AGUENTAR?

Tarso faz barraco com Lary Bottino e pede para sair do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Tarso Brant chorando no De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2

Tarso Brant chora no De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2 após barraco com Lary Bottino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 13h52

Tarso Brant vai pedir para sair do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2 no episódio desta quinta-feira (15). O ator, que é o primeiro participante trans no reality de pegação, vai perder o controle após uma briga feia com Lary Bottino, mas será consolado por Caíque Gama e Day Camargo

"Está todo mundo inflado, é só jogar fósforo que pega fogo", dirá o ex-colírio da Capricho. Com os ânimos já mais acalmados, Tarso terá uma conversa mais tranquila com Pedro Ortega, que não presenciou a briga porque havia ido a um passeio com Gabily a mando do Tablet do Terror.

Mas não foi só a briga com a amiga de Anitta que mexeu com os ânimos do ator, já que, no episódio de estreia, sua ex chegou na praia. "De pacífico, só o oceano. Cheguei e agora vou quebrar tudo", prometeu Tainá Felipe, que ganhará um date com Neguin.

Além dos momentos de tensão, o segundo episódio terá também a primeira festa, com direito a formação de trisal e a presença de um participante misterioso fantasiado de lobo. E ainda, um casal terá a oportunidade de estrear a primeira suíte master da temporada.

O reality de pegação irá ao ar em horário novo, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video, e terá sinal aberto para assinantes da Sky.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.