Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18+

Vaza nude de Caíque Gama, do De Férias com o Ex: 'Piroquinha pra jogo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caíque Gama no confinamento do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2

Caíque Gama no confinamento do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2; cantor teve nude exposto

Caíque Gama é mais um famoso a ter seu passado exposto na web. Nesta terça-feira (13), o participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2, da MTV, foi surpreendido ao ver circulando pelas redes sociais um vídeo antigo em que aparece completamente nu em frente a um espelho.

As imagens não são tão nítidas, e algumas suspeitas foram levantadas a respeito da identidade do personagem da gravação. Mas o cantor assumiu que é ele quem aparece nas cenas.

Imagem extraída do vídeo íntimo de Caíque Gama

"Vazou umas paradas minhas antigas, a piroquinha foi colocada pra jogo", disse ele em seu perfil no Instagram. "Todo mundo tem uma piroquinha, uma pepequinha. Nada diferente do que todo mundo tem."

Ao Notícias da TV, a equipe de Caíque Gama disse que irá apurar o caso e ainda decidirá se acionará a equipe jurídica do cantor para evitar a proliferação do material nas redes sociais.

"Então vamos focar no programa e nas minhas músicas, eba!", completou ele no vídeo de justificativa publicado em seu Instagram.

No reality show de pegação da MTV, que estreou na última quinta-feira (8), Caíque foi um dos protagonistas ao se ver num embate entre sua ex-namorada, a cantora Gabily, e a influenciadora digital Ingrid Ohara.

O artista levou para dentro do De Férias com o Ex: Celebs 2 os problemas sobre o relacionamento mal resolvido, deixando outros participantes irritados.

Confira o vídeo de justificativa de Caíque Gama sobre o vazamento de seu vídeo íntimo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.