Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIU DYNHO ALVES?

Mirella se arrepende de participar do De Férias com o Ex: 'Errei muito feio'

REPRODUÇÃO/MTV

Mirella no De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP

Mirella no De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP; temporada ainda vai estrear na MTV Brasil

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 10h47

MC Mirella terminou as gravações do De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP, que reuniu celebridades na Colômbia, e revelou que se arrependeu de ter participado. A cantora não deu detalhes do que aconteceu no reality, mas internautas levantaram a possibilidade de ela ter encontrado seu ex mais recente, Dynho Alves --eles terminaram ano passado durante a participação dele em A Fazenda.

No Twitter, a funkeira relatou que teve um dia difícil e sempre soube que iria errar ao entrar na atração. "Sabe aquele vídeo que eu postei antes, falando de ir pro De Férias com o Ex? Errar, errar e errar? Pois é. É isso mesmo. Eu errei muito feio", lamentou ela no Twitter, na segunda (29).

"Vivi aquilo tão intensamente e me joguei tanto que olha... Porra, bad", reclamou Mirella. "Bad é isso, agora atura sua bad. Quero minha cama para chorar", completou.

Será a terceira vez que a versão brasileira do reality reúne famosos em um cenário paradisíaco para enfrentarem seus ex-namorados que "saem" da praia. Além do mistério de uma suposta participação de Dynho Alves, os telespectadores questionaram se Viih Tube, ex do participante Bruno Magri, apareceria --mas ela está comprometida com Eliezer Netto.

Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, WL Guimaraes, Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore) também fazem parte do elenco. A previsão de estreia é para ainda este ano na MTV Brasil e na plataforma de streaming Paramount+.

Confira abaixo os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.