Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSMISSÃO NA TV

Boninho se irrita com 'piti' de Dua Lipa no Rock in Rio e detona show: 'Chato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Boninho (à esq.) e Dua Lipa

Boninho e Dua Lipa em fotos publicadas nas redes sociais; diretor detonou atitude da cantora

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2022 - 9h47

J.B. de Oliveira, o Boninho, não gostou de uma exigência feita por Dua Lipa para o show no Rock in Rio no domingo (11). O diretor da Globo ainda detonou a apresentação da cantora e barrou futuras participações dela no Big Brother Brasil. "Chato", disparou.

"Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela, e esse ano o prêmio foi para Dua Lipa! Ela pediu que sua apresentação no Multishow tivesse um atraso de 30 minutos. Para quê?", se revoltou ele, em uma publicação no Twitter.

O marido de Ana Furtado também pediu respeito à equipe de transmissão do canal pago da Globo e continuou citando as exigências da cantora. "Outra coisa chata é essa obrigação de não mostrar o palco entre as músicas do show. Esfria muito o clima para quem está em casa", opinou ele.

Os comentários logo começaram a repercutir, e internautas perguntaram se não teria chance de ter uma nova apresentação de Dua Lipa no BBB 23. "Não", disparou o diretor. A artista fez um vídeo para o reality show em 2020 e deixou Manu Gavassi chocada.

Boninho, no entanto, acabou voltando atrás e jogou a culpa nos empresários da britânica. "Ela é gata, canta muito. A culpa, lógico, (é) do mala do empresário! Imagina se ela iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no show", elogiou.

O diretor, então, voltou a ser questionado sobre pedir uma participação de Dua Lipa para a próxima edição do Big Brother Brasil. Desta vez, ele respondeu de forma positiva e ainda prometeu que não iria "pegar ranço" da cantora.

Por fim, o marido de Ana Furtado ainda brincou que se frustrou por não ter visto uma participação especial de Manu Gavassi na música Don't Start Now, para a qual ela criou uma coreografia enquanto estava confinada no BBB 20. "Estava esperando isso", disse ele.

Confira abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.