Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Bruno Gagliasso diz ter sido tratado 'como bandido' pela polícia do RJ

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso em foto publicada no Instagram em maio de 2020

Bruno Gagliasso em foto publicada no Instagram; ator relatou abordagem policial no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 23h06

Bruno Gagliasso usou sua rede social para fazer uma série de desabafos nesta quinta-feira (21). Para seus seguidores, o ator relatou a vez em que sofreu uma abordagem policial em uma rodovia do Rio de Janeiro. No carro estavam ele, Giovanna Ewbank, Titi e Bless. "Trataram a gente como bandidos", disse. O veículo foi revistado em busca de entorpecentes. 

Em seu perfil no Twitter, o empresário confessou que sua mulher não gosta de tornar alguns posicionamentos públicos, pois teme retaliações pelas redes sociais. "Durante meses a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E agora eles estão no poder", declarou.

Foi quando o artista desabafou sobre o fato de se expressar sobre questões do governo, e o tipo de ataques que já sofreu. "Tenho tanta vontade de contar para vocês as coisas que passamos enquanto essa coisa que hoje está no poder se criava. Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos me pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia por causa desses lixos de fake news", desabafou.

Para seus seguidores, ele relatou alguns episódios que ele, seus amigos e familiares enfrentarem por publicações infundadas. "É muito nojento ver que isso virou o poder no Brasil. Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meus amigos de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era 'fachada' para esconder a pederastia", disse.

"Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandidos. 'Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas'. Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família", contou.

Veja as publicações de Gagliasso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.