Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Namoro por um fio

Em Bom Sucesso, Paloma se cansa de 'estranheza' de Marcos: 'Até nunca mais'

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai brigar com Marcos (Romulo Estrela) em capítulo de Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 22/11/2019 - 5h03

Paloma (Grazi Massafera) não terá mais paciência para lidar com Marcos (Romulo Estrela), que estará estranho com ela, sem querer revelar o que sente. Após ser deixada de lado pelo namorado em Bom Sucesso, a costureira vai ter uma discussão tensa com ele. "Veio terminar tudo comigo, num foi? Tchau. Até nunca mais", sentenciará ela.

Depois de descobrir que Alberto (Antonio Fagundes) está realmente apaixonado por Paloma, o playboy não saberá o que fazer. Ele passará alguns dias afastado da namorada, para que seu pai não se sinta triste ao vê-los juntos.

Mas a mocinha sentirá o tratamento diferente dele e ficará magoada. Ela achará que foi enganada por Marcos e que ele nunca lhe amou de verdade. A ex-costureira vai até chorar na frente de Alberto por achar que o filho dele quer o fim do namoro.

O rapazconversará com o idoso, que deixará claro que o que sente por Paloma é platônico e que ele não deve fazer a namorada sofrer. Marcos irá, então, à casa da protagonista para tentar conversar, mas ela o receberá com raiva.

"Veio terminar tudo comigo, num foi? Não precisa falar nada. Tchau. Até nunca mais", dirá ela, que tentará bater a porta. O mocinho a impedirá. "Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho pra dizer", afirmará.

Ele pedirá desculpas e dirá que não quis magoar a ex-costureira. "Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo", reclamará a personagem de Grazi Massafera. Ela perguntará novamente se ele quer romper.

"Claro que não. Eu te amo. Sou louco por você!", Marcos responderá. "Se você me ama, por que tava me tratando como se não quisesse me ver? Como se eu não tivesse mais importância na sua vida? Hein?", perguntará Paloma. 

O personagem de Romulo Estrela, então, abrirá o jogo: "Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama".

Para surpresa dele, a mocinha não dará tanta importância assim à justificativa. "Ué, qual o problema? E eu também amo o seu Alberto. Como amigo. Não, é mais do que isso. O seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra. Nem sei se eu acredito muito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende?", dirá ela.

"Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi pra ser meu companheiro nessa jornada", continuará a mocinha. Marcos ficará aliviado. "Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?", se desculpará ele.

"Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo", dirá Paloma. "Eu também, você não imagina o quanto", responderá o playboy. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.