INDIGNADA

Fernanda de Freitas é acusada de roubar farmácia e se revolta: 'Não sou bandido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda de Freitas em ensaio para seu Instagram em 24 de janeiro de 2020

Fernanda de Freitas em ensaio para seu Instagram; atriz foi acusada de roubo durante compras em farmárcia

REDAÇÃO - Publicado em 28/05/2020, às 15h51 - Atualizado às 20h20

Fernanda de Freitas, 40 anos, foi acusada de roubo em uma farmácia nesta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. A atriz fez a denúncia em suas redes sociais e se mostrou revoltada pela abordagem que sofreu dentro do comércio por usar uma sacola ecológica para fazer compras. "Uma funcionária da drogaria veio até mim e puxou minha sacola, dizendo que eu estava roubando. Não sou bandido", desabafou.

Em seu Instagram, Fernanda fez um vídeo logo após o ocorrido em que filma a fachada do estabelecimento, dá o endereço e o relato do que passou. "Vim aqui hoje fazer uma compra, aqui na Avenida das Américas, quase em frente ao Shopping Rio Design, onde tem umas lojas de conveniência", descreveu.

"Eu não uso sacolinha plástica e trouxe a minha sacola. Estava colocando os meus produtos dentro da sacola quando uma funcionária veio até mim", contou. Segundo a atriz, a abordagem foi brusca. "Sem nem me perguntar antes", completou.

Ainda no Instagram, Fernanda escreveu um texto direcionado para a empresa. "A sua funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?", detalhou.

De acordo com a atriz, ela já havia sido abordada por funcionários para fornecer seu CPF. "Eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo. Aí, em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?", desabafou. Em seu texto, Fernanda usou as hashtags "não sou bandido", "me aguardem" e "justiça".

Após a publicação, Fernanda dividiu opiniões na internet. Alguns apoiaram sua revolta pelo constrangimento. Outros apontaram que as lojas fornecem cestas para compras, não sendo necessário o uso de uma sacola pessoal. Diante dos diversos comentários e da repercussão de sua publicação, a artista saiu do Instagram no início da noite desta quinta.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da Droga Raia, rede de farmácias denunciada pela atriz, enviou um comunicado lamentando o ocorrido e afirma que procurou a artista para esclarecimentos. Leia a íntegra:

"A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos."

Confira vídeo publicado por Fernanda de Freitas no Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook