Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA POR QUÊ

Novo Mundo: Domitila faz príncipe se ajoelhar aos seus pés e implorar perdão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro, o Pedro, está ajoelhado em frente a Agatha Moreira, a Domitila, que olha para baixo em cena de Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) se ajoelha aos pés de Domitila (Agatha Moreira) em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 28/5/2020 - 16h30

As provas de Joaquim (Chay Suede) não vão sequer arranhar a imagem de Domitila (Agatha Moreira) diante do príncipe em Novo Mundo. A mau-caráter vai fazer Pedro (Caio Castro) rastejar aos seus pés apenas por ter desconfiado de sua fidelidade. O marido de Leopoldina (Leticia Colin) chegará a se ajoelhar diante da amante para implorar por perdão.

O protagonista de Chay Suede se passará por um mensageiro enviado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) para desmascarar a "favorita" do futuro imperador. Ele pedirá para a jovem que responda por escrito a uma solicitação do vilão nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (4).

Ardilosa, a irmã de Francisco (Alex Morenno) vai adulterar a própria caligrafia no bilhete para confundir a cabeça do aristocrata vivido por Caio Castro. Ao receber a carta de seu antigo conselheiro, o nobre português desconfiará da veracidade do documento, já que também não haverá uma assinatura de sua protegida.

Apesar de escorraçar o ex-noivo de Anna (Isabelle Drummond), o fidalgo resolverá tirar a prova dos nove. Durante mais uma visita ao solar que presenteou à antagonista interpretada por Agatha Moreira, ele aproveitará a sua distração para mexer nas gavetas. "Mas não é a letra dela. Eu sabia, pois eu sabia", dirá ele, enquanto compara a missiva com outros papéis avulsos.

O herdeiro do trono será pego no flagra. "Por que está mexendo nas minhas coisas, Pedro?", questionará a mulher de Felício (Bruce Gomlesvky). "Domitila, perdoe-me. Imploro-te", dirá o filho de dom João 6º (Leo Jaime), de joelhos.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Caio Castro) é expulso do solar de sua família por Domitila (Agatha Moreira) na trama


Hora da venenosa

A cascavel aproveitará a oportunidade para envenenar o jovem contra um de seus principais aliados. "Está fazendo como meu marido, que me batia e depois vinha me pedir perdão. Eu não vou suportar passar por isso novamente. Como pode ter ciúmes de mim se eu nem saio de casa? Foi Bonifácio [Felipe Camargo], não foi? Ele colocou coisas na sua cabeça", acusará ela.

Remoído pelo remorso, o mulherengo se esquecerá até mesmo que Joaquim salvou a sua vida em um atentado encomendado pelo vilão de Gabriel Braga Nunes. "Fizeram intrigas contra vossa pessoa, mas não foi ele. O veneno veio de um assessor que eu demiti. Um homem desesperado porque está sem emprego", menosprezará o político.

Pedro entrará em desespero por Domitila não aceitar o seu pedido de desculpas e lhe apontar a porta de saída. "A intriga é uma arma poderosa, sabes do que estou a falar. Eles querem nos separar. Não percebes? Prometo que não vou mais desconfiar de ti. Vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo", proporá o cafajeste, perdidamente apaixonado, na novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.