Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DOHA É ESSA?

Globo transforma quadro de Marcelo Adnet em especial de fim de Copa no SporTV

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Adnet fantasiado no Que Doha é Essa?

Marcelo Adnet no Que Doha É Essa?: quadro da Central da Copa vira programa especial no SporTV

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 6h30

Exibido dentro da Central da Copa, o quadro Que Doha É Essa? terá uma edição especial de uma hora de duração no SporTV, o canal esportivo da Globo. A atração comandada por Marcelo Adnet vai apresentar os melhores momentos em forma de retrospectiva e fazer um aquecimento para a final entre Argentina e França no domingo (18), às 12h. 

O Que Doha É Essa? passará no horário nobre, às 22h deste sábado (17), logo após o Tá na Copa com Magno Navarro, Igor Rodrigues, Aloísio Chulapa e Deborah Secco. Adnet aparecerá com imitações de Silvio Santos e Galvão Bueno, que se aposenta da função neste fim de semana.

A atração terá trechos inéditos que não foram ao ar na TV aberta. O especial é uma forma de parabenizar Marcelo Adnet pelo bom trabalho com o projeto, que foi capitaneado pelo núcleo esportivo da empresa.

Mesmo com as críticas ao debate noturno, comandado por Alex Escobar e que tinha o ex-atacante Fred e a influencer Jojo Todynho, Adnet passou ileso e foi considerado um dos únicos pontos positivos do programa. A Central da Copa chegou a perder para a reta final de A Fazenda 14, que teve sua temporada menos vista na Record.

Marcelo Adnet não participa de um projeto de humor na Globo desde o Fora de Hora, extinto em 2020 e último investimento da empresa na área. O comediante tem feito participações pontuais e comanda projetos do Globoplay, como o Sinta-se em Casa (2021), que ele produziu no auge da pandemia. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.