Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA RODADA

Copa do Mundo: Horário e onde assistir França x Austrália ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/FRANÇA

Mbappé, da França, comemora gol e veste uniforme azul com detalhes brancos e vermelhos

Mbappé comemora gol pela França; equipe enfrenta a Austrália nesta terça (22) pela Copa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 12h20

França e Austrália se enfrentam nesta terça-feira (22), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será da Globo e do SporTV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay, Canais Globo e CazéTV, no YouTube.

O duelo vai passar para todo o Brasil na TV aberta. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito. O streaming Globoplay também vai mostrar gratuitamente. Tiago Leifert é quem narra o embate na plataforma.

Quem quiser acompanhar pelos canais por assinatura, tem o SporTV como alternativa. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo é outra opção. A mensalidade do serviço custa R$ 49,90.

O streamer Casimiro também vai transmitir a partida. O produtor de conteúdo, em parceria com a LiveMode, fechou acordo com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) para mostrar 22 confrontos no CazéTV, no YouTube. As exibições são gratuitas e estão limitadas a um duelo por dia. 

Futebol ao vivo

Atual campeã da Copa, a França briga por sua terceira conquista do torneio. Os franceses não contarão com a presença de Karim Benzema, cortado da competição no último sábado (19), por conta de lesão. A equipe está no grupo D, com Austrália, Dinamarca e Tunísia. 

Além de França e Austrália, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos pela primeira rodada da Copa:

Terça-feira (22)

  • 13h - México x Polônia - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - França x Austrália - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Quarta-feira (23)

  • 7h - Marrocos x Croácia - Globo, SporTV e Globoplay
  • 10h - Alemanha x Japão - Globo, SporTV e Globoplay
  • 13h - Espanha x Costa Rica - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Bélgica x Canadá - Globo, SporTV e Globoplay

Quinta-feira (24)

  • 7h - Suíça x Camarões - Globo, SporTV e Globoplay
  • 10h - Uruguai x Coreia do Sul - Globo, SporTV e Globoplay
  • 13h - Portugal x Gana - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Brasil x Sérvia - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.