Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMI FINAL

Copa do Mundo: Saiba onde assistir a França x Marrocos ao vivo na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-EQUIPEDEFRANCE

Kylian Mbappé, da França, em campo vestindo uniforme azul escuro

França, de Mbappé, enfrenta o Marrocos nesta quarta-feira (14) pela semifinal da Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 11h00

França x Marrocos acontece nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Mundo. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt, no Catar. Globo e SporTV vão passar ao vivo na TV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay, Canais Globo e CazéTV, no YouTube.

Na TV aberta, a transmissão será para todo o Brasil. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. O Globoplay também vai mostrar gratuitamente. Tiago Leifert é quem narra o jogo na plataforma.

Já o SporTV é a alternativa nos canais por assinatura. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja assinatura mensal custa R$ 49,90, é outra opção.

O streamer Casimiro também vai transmitir o embate. O produtor de conteúdo, em parceria com a LiveMode, fechou acordo com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) para mostrar 22 confrontos no CazéTV, no YouTube. As exibições são gratuitas e estão limitadas a um duelo por dia. 

Copa ao vivo

A França, atual campeã da Copa do Mundo, chega à semifinal após eliminar a Polônia por 3 a 1, nas oitavas de final, e Inglaterra nas quartas, pelo placar de 2 a 1. O time de Kylian Mbappé venceu quatro jogos e perdeu apenas um das cinco partidas que disputou pelo torneio.

Enquanto isso, o Marrocos, primeiro time africano a chegar em uma semifinal de Copa do Mundo, busca a tão sonhada vaga na final e um inédito título. A seleção ainda não perdeu na competição e já deixou pelo caminho a Bélgica, na fase de grupos, e Espanha e Portugal nas fases eliminatórias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.