Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TURISTA

Galvão perde a paciência com pegadinha de sorveteiro no Catar: 'Um drama'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TIKTOK

Montagem com imagens de Galvão Bueno no avião (à esq.) e tentando tomar um sorvete

Galvão Bueno no Catar; locutor deu uma de turista e sofreu com a pegadinha de sorveteiro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 8h01

Galvão Bueno resolveu aproveitar a última terça-feira (22) para passear pelo Catar e sofreu com a pegadinha de um vendedor ao tentar tomar sorvete. O locutor, que está no país para narrar os jogos do Brasil na Copa do Mundo, perdeu a paciência por não conseguir pegar a sobremesa. "Vivi um drama", brincou ele.

Nas imagens publicadas em seu perfil do TikTok, Galvão aparece na frente de um quiosque de sorvete em meio a outros turistas. O comerciante, no entanto, enganou o narrador diversas vezes na hora de entregar o produto.

Bueno quase agarrou a casquinha, mas o vendedor era mais rápido. O sorveteiro ainda aproximou o doce da boca do locutor, que tentou lamber sem sucesso.

"Olha só! Vivi um drama aqui em Doha", escreveu o veterano, na legenda do vídeo registrado por sua mulher, Desirée Soares, que o acompanha nos passeios pela capital do país. Depois de algumas tentativas, Galvão finalmente conseguiu pegar o sorvete e deixou o local com a amada.

Um vídeo do narrador comemorando a derrota da Argentina para a Arábia Saudita também viralizou nas redes sociais. Galvão gritou e pulou de alegria em meio aos marroquinos com a vitória do país árabe. "Ganhar é bom. Ganhar da Argentina é muito melhor!", vibrou.

O primeiro jogo que ele comandará será a estreia do Brasil contra a Servia, que acontece na próxima quinta-feira (24), a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da Globo. Bueno ficou de fora da abertura da Copa após contrair Covid-19 e atrasar sua ida ao Catar.

Confira o vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.