Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O GOL

Com Covid, Galvão Bueno deixa hospital a cinco dias da Copa do Mundo: 'Alta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno; jornalista de 72 ele foi internado para se recuperar da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 19h36

A menos de uma semana do início da Copa do Mundo, Galvão Bueno revelou que teve alta nesta terça (15). O narrador de 72 anos estava internado há cinco dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ter testado positivo para a Covid-19. "Bora para o Catar", escreveu ele.

O apresentador foi hospitalizado a pedido dos próprios médicos, como uma forma dele se recuperar a tempo do mundial. "Cada dia mais em forma. Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo", informou ele, em seu perfil oficial no Instagram.

Galvão ainda publicou um vídeo em que aparece fazendo fisioterapia e também em uma bicicleta ergométrica. "Estou bem? Já está na hora de viajar, tá na hora da Copa. O Catar é logo ali", brincou.

De acordo com o jornalista, ele tem intensificado a rotina de exercícios para agilizar a recuperação. "Vou dizer uma coisa: há muito tempo eu não malhava tanto na vida. De manhã e de tarde. Duas vezes por dia", soltou.

Ele também recebeu o apoio de colegas nas redes sociais. "Vamos", disse Luís Roberto. "Guerreiro, vai chegar nessa Copa mais inteiro que muito atleta", elogiou Lúcio Mauro Filho.

Veja:

Galvão Bueno com Covid

Galvão Bueno foi internado na noite da última sexta (11), após testar positivo para a Covid-19. O principal locutor da Globo e a sua família decidiram por essa opção para agilizar a recuperação da doença. Ele viaja para o Catar, país-sede da Copa do Mundo, que começa na semana que vem.

Em sua página no Instagram, o veterano postou um vídeo pedalando e fazendo exercícios. Duas vezes ao dia, acompanhado do médico Davi Lewi, ele faz acompanhamento geral de seus sinais vitais. O locutor também faz tratamento fonoaudiológico para a voz. 

Inicialmente, a internação não estava prevista. Foi uma decisão de última hora tomada pelo próprio Galvão Bueno, conforme divulga a sua equipe. Se tudo der certo como, o principal locutor esportivo do Brasil viaja para o Catar na próxima quarta-feira (16) para comandar sua última Copa do Mundo na TV. Ele terá alta médica apenas um dia antes, na terça-feira (15). 

TUDO SOBRE

Galvão Bueno


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.